10/10/2022 às 14h52min - Atualizada em 11/10/2022 às 00h01min

Power Shopping Centerminas ganha loja fashion de calçado feminino

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

 

Botas, sapatos, tênis e bolsas. Esses são alguns itens de destaque da loja de calçados femininos Meu Mundo Moleca, que vai abrir as portas, em breve, no segundo piso do Power Shopping Centerminas, empreendimento localizado no bairro União, no principal corredor comercial da região Nordeste de Belo Horizonte. 

 

Conforme explica a sócia-proprietária Sara Ballesteros, a loja vende produtos exclusivos da marca Moleca, nacionalmente conhecida por representar um lifestyle muito característico para mulheres de todas as idades, incluindo linhas infantil e infanto-juvenil.

 

“Os produtos são de ótima qualidade, são bem fashions”, comenta Ballesteros. “Onosso espaço no shopping vai refletir bem isso, porque é um lugar moderno, colorido, alegre, onde fazemos a curadoria dos produtos de maneira criteriosa, já que o portfólio da Moleca é gigante. Dessa forma, nossos clientes terão à disposição o que há de melhor no catálogo da marca”, completa.

 

Além da qualidade e do design único dos produtos, a empresária diz que outro critério que pesou para trabalhar com a marca foi o seu compromisso com a sustentabilidade. “A Moleca, que é um dos produtos da fábrica Beira-Rio, possui o Selo Diamante de Origem Sustentável. Isso vem de encontro ao nosso propósito de contribuir para o consumo sustentável, que é uma urgência ambiental em todo o mundo” ressalta.

 

Sobre a escolha do Power Shopping Centerminas para abrir o novo empreendimento, Sara Ballesteros explica que ela e seu sócio, Robson Batista, contrataram uma empresa especializada em encontrar pontos que tivessem aderência com o espírito da marca e do negócio. “A empresa apontou a região Nordeste como promissora e nós optamos pelo Centerminas por ser um local de fácil acesso, que está crescendo muito e tem o conforto de ter estacionamento coberto”, avalia.

 

A inauguração da Meu Mundo Moleca está prevista para ocorrer na primeira quinzena de outubro.

 

Sobre o Centerminas

Administrado pela GSA Ativos, o Power Shopping Centerminas está localizado na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1.495, no bairro União, bem próximo à Via 710 e à Cristiano Machado, dois importantes corredores de trânsito da capital mineira. Também está ao lado da linha do metrô e das estações do MOVE, oferecendo ao público conveniência e agilidade. Com mais de 110.000 metros quadrados de área construída, possui 6 pavimentos e oferece mais de 2 mil vagas de estacionamento. Lá o cliente tem à disposição um leque variado de lojas, incluindo os setores de esporte, supermercado, eletrônico, beleza, pet, construção, decoração, entre outros. As lojas âncoras são: Leroy Merlin, Lojas Rede, Petz, Decathlon e Supermercados BH, além de uma unidade do Centro Universitário UNA. O empreendimento pode ser visitado de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 10h às 20h. Confira os horários especiais das lojas no site centerminas.com.br.

Administrado pela GSA (Gestão e Solução de Ativos), o street mall ocupa uma área de 8.200 m². A parte corporativa da torre, que ainda está em construção, possui cinco pavimentos, reunindo 63 salas comerciais, com áreas que variam de 30m² a 47m².  O empreendimento foi projetado e está sendo construído pelo Grupo EPO. 

 

Sobre a GSA

Com mais de 9 anos de atuação no mercado mineiro, a GSA Ativos é focada no desenvolvimento e rentabilização de ativos imobiliários. A empresa trabalha no desenvolvimento de empreendimentos comerciais, locação de lojas, gestão de contratos de locação e administração de shoppings e centros comerciais. 

Devido à sua proposta inovadora e pautada na parceria e geração de resultados, a GSA possui expertise para atuar  desde a concepção do projeto até a administração, para isso, conta com uma equipe especializada e alinhada com as principais tendências de mercado. A empresa possui sob sua gestão mais de 130 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) que englobam shoppings, street malls e complexos comerciais.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp