14/10/2022 às 12h31min - Atualizada em 17/10/2022 às 00h01min

Minas Shopping recebe sétima edição do Miss Minas Gerais Plus Size nesta semana

Evento será realizado no dia 15 de outubro, a partir das 19h

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
No sábado (15 de outubro), o Minas Shopping vai sediar a 7ª edição do Miss Minas Gerais Plus Size, a partir das 19h. A iniciativa busca a quebra de padrões e empoderamento das mulheres. O desfile conta com 20 modelos, que vestem a partir do manequim 44, cada uma delas representando uma cidade de Minas Gerais.
Segundo Érica Moura, responsável pelo evento, a iniciativa busca abrir o debate sobre respeito pelo corpo alheio e incentivar que as mulheres se sintam livres. "A gente sabe que é bem complicada essa questão de um corpo padrão sendo considerado como ideal, como perfeito e como aceito na sociedade. Nossa busca é para que haja um empoderamento dessas mulheres", afirma.
Ela ressalta, ainda, que o evento não faz apologia à obesidade. "Trabalhamos para que as mulheres acreditem em si mesmas, independentemente do número de manequim. É uma quebra de padrão no sentido de que cada corpo é um corpo, cada pessoa é uma pessoa", comenta. As modelos têm idades entre 18 e 45 anos.
Na avaliação da gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, o evento contribui para o empoderamento feminino. "É uma oportunidade de mostrar que todos devem se sentir bem da forma como são. Não existe espaço para gordofobia na nossa sociedade", destaca.
 
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
 
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
 
 
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp