14/10/2022 às 08h51min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h01min

Casa São Luiz e Eduardo Arauju fazem evento para promover autoestima dos 60+

Para Philippe Macridis, Diretor Executivo e CMO da Casa São Luiz, idade é só um número

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação Casa São Luiz
A Casa São Luiz (CSL), em parceria com Eduardo Arauju - idealizador dos famosos Miss Maturidade, Miss Plus Size e Senhoras do Calendário - realizou na quinta-feira (13/10) um desfile com modelos 60+. O residencial virou passarela e movimentou a tarde dos residentes elevando a autoestima e a valorização do público maduro. 

Para Eduardo Arauju o desfile é um momento que faz crescer autoestima e autoconfiança. 

"Com este trabalho provo que a mulher pode ser "miss" em qualquer idade e aprendi isso com Elza Soares. Vim trazer esta vertente ainda desconhecida para muitos. Muitas mulheres não sabem que podem desfilar e quem não gosta de glamour? O glamour e a beleza só terminam quando a gente morre. Se estamos vivos vamos aproveitar e fazer o melhor da gente", disse o produtor. 

Para Philippe Macridis, Diretor Executivo e CMO da Casa São Luiz, o evento reafirmou que idade é só um número. 

"É um privilégio unir duas causas pioneiras do desenvolvimento social e inclusão no Brasil: Miss Maturidade e Casa São Luiz. Agradecemos imensamente o Eduardo e todas as participantes da Miss Maturidade no desfile especial que fizeram na CSL comemorando o mês do idoso. Eventos assim confirmam que a idade é só um número e o que vale é se sentir jovem, abraçar o tempo que passa e acima de tudo, fazer tudo que nos traz felicidade", disse.

A CSL completou em setembro 132 anos de existência no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp