19/10/2022 às 22h00min - Atualizada em 20/10/2022 às 00h00min

Movida abre vagas de estágio em Mogi das Cruzes e São Paulo

Inscrições seguem abertas até o dia 17 de novembro e os interessados devem cursar ensino superior. Não é preciso comprovar experiência prévia ou conhecimento em inglês

SALA DA NOTÍCIA Rosana Duda da Costa
imprensa
Movida

São Paulo, outubro de 2022 – A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e moderna do Brasil, abriu 20 vagas de estágio para diversas áreas em Mogi das Cruzes (SP) e São Paulo, por meio do programa Novos Caminhos para Mover-se. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de novembro pelo site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/movida/ 

 

As vagas são voltadas para estudantes do ensino superior que residam na capital, para atuarem no Itaim Bibi, ou em Guaianases, São Miguel Paulista, Itaim Paulista e cidades da região do Alto Tietê, para estagiarem em Mogi das Cruzes.  

 

Os interessados em se inscrever devem estar cursando o ensino superior, com conclusão da graduação prevista para a partir do segundo semestre de 2024. Além disso, os candidatos não precisarão comprovar experiência profissional ou conhecimento em inglês. 

 

O programa de estágio terá duração de 12 meses, com diversas oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira, incluindo possibilidade de efetivação. 

 

Processo seletivo 
 

Após se inscreverem no site, os candidatos participarão de testes online e entrevistas. Depois, haverá dois paneis de negócios, sendo que o segundo contará com a participação do CEO da companhia. A etapa de admissão marcará a conclusão do processo. 

 

Benefícios 

 

O programa oferecerá como benefícios: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e refeição no local de trabalho ou vale-refeição.  

 

Serviço  

Programa de estágio “Novos Caminhos para Mover-se". 

Vagas em Mogi das Cruzes (SP) e São Paulo (SP).  

Inscrições abertas até 17/11. 

Inscrições e outras informações no site: 

https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/movida/  

  

Sobre a Movida Aluguel de Carros 

 

A MOVIDA é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbot nas redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes, e é a locadora com a maior frota de carros elétricos disponíveis para locação. 

 

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL (atualmente faz parte do GRUPO SIMPAR), abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais 206 mil veículos, 223 lojas de aluguel de carros e 86 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/

 

Contato da assessoria de imprensa: 

Agência Fato Relevante 

E-mail: [email protected] 

Angelita Gonçalves: (11) 99196-1129 

Rosana Duda: (11) 99932-6212 

Leandro Gonçalves: (14) 98176-7874 

 

 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp