31/10/2022 às 15h17min - Atualizada em 03/11/2022 às 00h02min

Pernambucanas inaugura sua primeira loja em Cachoeira do Sul

A nova unidade é a 30ª inaugurada este ano no país e varejista totaliza 17 lojas no Rio Grande do Sul

SALA DA NOTÍCIA NAILSON COSTA
Divulgação
A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração da sua nova loja no município de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, no dia 31 de outubro. A unidade é a 30ª inaugurada pela varejista no Brasil somente em 2022. Com ela, a companhia totaliza 17 unidades no estado e 495 no país, dando continuidade ao seu sólido plano de expansão e intensificando a capilaridade de seus produtos e serviços.

A nova unidade possui 961 m² e gerou cerca de 14 empregos diretos e 42 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também reúne as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias, brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B.

Os clientes que visitarem a loja terão acesso a brindes e promoções especiais. Nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas, pagando com o Cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, quem efetuar a compra de qualquer produto também ganha uma sacola exclusiva da Pernambucanas.

“Estamos felizes em chegar em mais uma cidade do Rio Grande do Sul e podermos oferecer às famílias mais uma loja completa. Já inauguramos 30 lojas no país até agora e com a chegada em Cachoeira do Sul, vamos fortalecer ainda mais nossa conexão com os gaúchos, oferecendo um atendimento humanizado e uma experiência de compra diferenciada”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas também disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas duas horas.


Serviço:
Pernambucanas Cachoeira do Sul (RS)
Inauguração: 31/10
Horário: 10h
Endereço: R. Júlio de Castilhos, 118 – Centro, Cachoeira do Sul/RS


Sobre a Pernambucanas
Há 115 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 310 cidades, em 14 estados e no Distrito Federal, com mais de 490 lojas e cerca de 16 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas. 

Facebook: @pernambucanas
Linkedin: @pernambucanas
Instagram: @pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website: http://www.pernambucanas.com.br

Assessoria de Imprensa Institucional | Edelman
André Moraes | [email protected] | [email protected] | 11 99161-4569

Pernambucanas
[email protected]
(11) 3150-8506
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp