CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/03/2019 às 19h45min - Atualizada em 08/03/2019 às 19h45min

Seminário de Debates - Saneamento de Porto Belo

AGENDA

AMACPB
A Associação dos Moradores & Amigos de Porto Belo - AMACPB - convida a todos os moradores de Porto Belo para participarem do seminário de debates sobre o saneamento de Porto Belo que será realizada na próxima quarta-feira(13) no Salão Paroquial da Igreja Sr. Bom Jesus dos Aflitos, em frente ao Porto dos Piratas.

Será realizada a exposição do projeto do sistema de esgotamento sanitário da CASAN, assim como os seus prazos, licenças e os recursos para a comunidade presente, visando explanar a situação atual e próximas etapas do projeto.

Estarão presentes no evento:

Eng. Janete Feijó: Possui graduação em Engenharia Civil pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (1991), especialização em Gerenciamento e Controle da Qualidade Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1993) e mestrado em Engenharia Ambiental pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (2001). Atualmente é professora titular e coordenadora de curso da Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI. Tem experiência na área de Engenharia Sanitária, com ênfase em Técnicas Convencionais de Tratamento de Águas, atuando principalmente nos seguintes temas: esgotos sanitários, tratamento de esgotos e sistemas urbanos de saneamento básico.

Eng. Leticia Oliveira: Bacharel em Engenharia Ambiental e Sanitária - estudo de caso sobre Saneamento Básico na área de amortecimento da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo - abrangendo o Município de Porto Belo.

Eng. Carlos Bavaresco e Patrice Barzan: Equipe técnica da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento - CASAN, que irá adentrar em questões específicas sobre a apresentação do projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário do Município de Porto Belo, bem como liberação de Licenças Ambientais e possibilidades de financiamento das obras. 

O evento tem como objetivo realizar os encaminhamentos para a resolução definitiva do deficit de saneamento da cidade de Porto Belo. 

A sua participação estará contribuindo com a formação de uma cidade melhor.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp