CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/11/2022 às 17h33min - Atualizada em 11/11/2022 às 08h09min

Agências Mr. Da Vinci e Swell Company passam a atender o Grupo Mix

As duas empresas assumem parte das estratégias de comunicação da marca

SALA DA NOTÍCIA Viviane Duranti
Eric Yamauti, CEO e Fundador da Swell Company e Brunno Barbosa, CEO e Diretor de Criação da Mr. Da Vinci

O Grupo Mix anuncia novas agências para cuidar da sua comunicação, a Mr. Da Vinci e a Swell Company. A Mr. Da Vinci passa a atuar no planejamento de comunicação, posicionamento de marca, criação e assessoria de imprensa. A Swell Company fica responsável pelo Growth Marketing e amplificação de mídia, que visa aumentar a audiência dos canais digitais da Mix.

A agência Mr. Da Vinci também fica encarregada pelo desenvolvimento do novo portal da Mix, além de conteúdo para as redes sociais. "Queremos para o próximo ano, trazer conteúdos em diversas plataformas, seja ela nas redes sociais, no portal ou na própria rádio, de forma a entreter e informar nossa audiência", afirma Marcelo Camargo, Diretor de Marketing do Grupo Mix. 

"Nosso objetivo é aumentar a capilaridade do grupo em diversos meios, visando aumentar o engajamento da Mix com os nossos usuários além de fortalecer a marca junto ao mercado", completa Camargo.

De acordo com Brunno Barbosa, sócio e Diretor Criativo da Mr. Da Vinci, a ideia é posicionar a Mix como um grupo multiplataforma onde os usuários consigam ter acesso a conteúdos de qualidade onde quer que estejam. "A Mix é uma rádio que marcou muitas pessoas. Queremos expandir esse relacionamento sensorial do público com a marca. Crescer e amplificar outras plataformas para estarmos mais próximos no dia a dia das pessoas", afirma Barbosa.

"A Rádio Mix FM sempre foi referência nacional em comunicação. Hoje, com um mundo digitalizado, estamos buscando potencializar o posicionamento da Mix na internet como um canal de entretenimento além da rádio. Nosso objetivo é ir muito além do marketing, e, através de metodologias de Growth, expandir a audiência da Mix nos canais digitais", diz Eric Yamauti, CEO e Fundador da Swell Company.


 

Sobre a Rádio Mix FM

No ar há mais de 25 anos, a Mix FM é a mais completa plataforma de música e entretenimento do Brasil com conteúdo dedicado ao público jovem/adulto. A audiência concentra-se, principalmente, nas classes A/B, acima dos 30 anos. 

A Rádio Mix FM pertence ao Grupo Mix de Comunicação que, atualmente, conta com uma rede de 40 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Produz mais de 20 Podcasts originais com conteúdos que vão de entretenimento a notícias, atingindo mais de 30 mil reproduções. O app da Mix tem mais de 2 milhões de instalações, com 3 milhões mensais de plays e 10 mil usuários simultâneos, das 08 às 19 horas. Segundo a Triton Digital, empresa líder global em aferição de áudio streaming, a Mix ocupa o primeiro lugar no seu ranking de audiência digital.

Além dos conteúdos sobre música e entretenimento, a Mix possui um time de conteudistas que tratam de temas como investimentos, games, criatividade e inovação. Promove e realiza mais de 90% dos grandes shows e festivais que acontecem no país, incluindo eventos de impacto mundial como Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound, e The Town, além dos projetos próprios com experiências únicas como o Avião da Mix, o Navio da Mix e Álbuns Clássicos.  

 

Sobre a Mr. Da Vinci

A Mr. Da Vinci é uma agência de comunicação integrada que atua em publicidade, assessoria de imprensa, produção de vídeos e desenvolvimento. Com pouco mais de quatro anos, já participou de premiações como Festival de Cannes, El Ojo, Fiap, Webby Awards em diversas categorias da comunicação. 


Sobre a Swell Company

A Swell Company é uma Assessoria de Growth Marketing 360 nascida na baixada santista que visa potencializar canais de receita com estratégias de crescimento na internet, através de compra de mídias pagas, inteligência de mercado, análise de dados e Business Inteligence. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp