CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/11/2022 às 16h52min - Atualizada em 15/11/2022 às 00h02min

Miss Sorocaba Laís Chagas tenta reeleição da faixa estadual para 2023

O concurso acontece no próximo dia 15 deste mês, na capital

SALA DA NOTÍCIA Jéssica Santos
divulgação

Miss Sorocaba invicta por três anos e dona da faixa estadual 2022 pela Produção Brasil, a empreendedora, produtora de eventos e influencer Laís Chagas, de 20 anos, tenta a reeleição como Miss São Paulo 2023.

O evento estadual, que acontece no dia 15 novembro deste ano na capital, conta a participação de diversas cidades do estado, entre elas: Santos, Angatuba, Campinas e Cotia.

Laís, que já coleciona títulos há anos, é Miss Sorocaba invicta desde 2018, sendo um na categoria Teen e dois na adulto. A modelo, que passou por diversas etapas, concorreu à faixa estadual três vezes, ficando duas em 4º lugar e uma como a grande vencedora, trazendo o título de Miss São Paulo 2022. 

“Não posso perder essa oportunidade de trazer a faixa para minha cidade mais uma vez. Sorocaba, além de ser minha casa, é o local que me abriu e abre muitas portas”, conta Laís, que lançou no último dia 05 seu próprio podcast, o “PodMiss”, que vai ao ar toda quinta-feira com convidados especiais.

“Comunicar é uma paixão. O podcast é uma forma que encontrei de expandir o meu público para além das redes sociais. Muita gente tem dúvidas sobre o miss, minha carreira com eventos, minha rotina, o que não consigo contar tudo nos stories. No podcast a conversa é mais extensa, podemos abrir espaço para discussões com outros profissionais da área, além de ser um bate-papo super descontraído”, explica a miss.

Além do podcast, Laís tem outro projeto em andamento na cidade, o Baile da Miss. Após o sucesso da primeira edição, a festa já faz parte da agenda de eventos de Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp