CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/11/2022 às 18h36min - Atualizada em 19/11/2022 às 00h03min

Mafe, revelação no mundo da maquiagem, ensina passo a passo para você que quer aumentar os lábios!

A maquiadora garante que com maquiagem é possível obter um truque visual de aumento labial.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa

Já pensou em aumentar a região labial sem recorrer a nenhuma intervenção estética? Com os tutoriais para os lábios da maquiadora Mafe, você verá que é capaz! 

 

A febre do preenchimento labial começou há alguns anos e se tornou marca registrada de muitas famosas, mas porque não recorrer a maquiagem para um truque visual invés de intervenções estéticas?

 

Convidamos @mafelifr para trazer o passo a passo ideal que promete mudar suas produções:

 

•PASSO 1 : 

 - Preparação: Comece higienizando a área, depois aplique um esfoliante labial fazendo movimentos circulares,logo após, passe um hidrante labial de sua preferência. (Dessa forma você deixará seus lábios totalmente uniformes para receber os outros passos).

 

•PASSO 2 :

  • Contorno e iluminação: Utilizando um iluminador, aplique uma pequena quantidade no arco do cupido (espalhe bem, para não deixar muito marcado). Venha com um lápis do tom ou pouco mais escuro que o batom que você utilizará, vá preenchendo todo o contorno labial. Caso queira utilizar gloss e descartar a utilização de cores “chamativas”, na hora do contorno é só substituir por um lápis mais escuro que seu tom de pele. 

 

•PASSO 3: 

  • Preenchimento: Após os outros dois processos, pegue seu batom ou gloss e aplique por todo seu lábio (inferior e superior). Fica aberta a opção de aplicar um pouco mais de iluminador no centro dos lábios. 

 

•ATENÇÃO:

É de seu critério a mistura de cores, o importante é escurecer mais o contorno e profundidades dos lábios e realçar o centro!

 

Finaliza a especialista! 

















Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp