CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/11/2022 às 18h10min - Atualizada em 23/11/2022 às 00h02min

Lojas Avenida inaugura loja em Balsas nesta quarta-feira, a 5ª no Maranhão

Seguindo seu plano de expansão, o Grupo Avenida contabilizará oito inaugurações de loja desde junho

SALA DA NOTÍCIA Fonte Assessoria de Comunicação
Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 23, a Lojas Avenida inaugurará sua 5ª unidade no Maranhão, desta vez na cidade de Balsas. A inauguração acontecerá a partir das 9h, na rua Antônio Jacobina, 1.231, no Centro, e integra o plano de expansão acelerado do Grupo Avenida, que nos últimos seis meses abriu outras sete novas unidades pelo país. No Maranhão, a rede já está presente em São Luís, Imperatriz, Codó e Bacabal.

Uma das missões desse plano de expansão é levar produtos de qualidade com o menor preço para municípios mais afastados das grandes capitais, proporcionando moda acessível para a população local.

Balsas é uma cidade do interior do Maranhão, com pouco mais de 95 mil habitantes, localizada a 590 km da capital do estado, São Luís. Agora, a população local poderá adquirir os produtos do portfólio da Lojas Avenida, como vestuários feminino, masculino e infantil, calçados, itens para o lar (cama, mesa e banho) e de telefonia, além das linhas esportiva, casual e jovem.

Os clientes que visitarem a nova loja entre 23 e 27 de novembro vão garantir ofertas exclusivas e poderão ter condições especiais em caso de pagamento com o cartão Avenida. Além disso, os 200 primeiros clientes que efetuarem uma compra em Balsas receberão uma sacola exclusiva da Lojas Avenida.

“Momento de alegria de voltar ao Maranhão e inaugurar uma nova unidade neste estado maravilhoso. Seguimos em ritmo acelerado, buscando levar moda acessível para municípios mais distantes das capitais e impactando diretamente a vida de todos que estão conectados com alguma de nossas unidades”, celebra Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida.

Atualmente, o Grupo Avenida conta com 138 lojas e está presente em 11 estados do Brasil, sendo a maior rede de varejo de moda da região centro-norte e uma das 10 maiores do país. São quase 2.500 colaboradores espalhados por todas suas lojas, seus dois escritórios administrativos, localizados em São Paulo e Cuiabá, e no Centro de Distribuição de Campo Grande.
 

Sobre o Grupo Avenida

Fundado em 1978 pelo empresário Ailton Caseli, o Grupo Avenida iniciou sua trajetória em um espaço de 50 m². Atualmente, a empresa conta com 133 lojas, divididas em duas redes, sendo 113 Lojas Avenida e 20 Giovanna Calçados. Presente em 11 estados do Brasil, o Grupo Avenida é a maior rede de varejo de moda da região centro-norte e uma das 10 maiores do país.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp