CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/11/2022 às 17h53min - Atualizada em 23/11/2022 às 17h44min

Dr. Higor Tito referência em lentes de contato dentais no Rio de Janeiro e Niterói

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Dr. Higor Tito Começou na odontologia em 2015, tenho pais dentistas e duas clínicas, uma em São Gonçalo/RJ e outra em Niterói/RJ. Depois que terminou a odontologia, fez especialização em prótese, então ingressou com o curso do Dr.Rafael Puglisi, uma das referências e outra em Niterói/RJ. Depois que terminou a odontologia, fez especialização em prótese, então ingressou com o curso do Dr.Rafael Puglisi, uma das referências hoje em dia em lentes de contato, fez de vários famosos inclusive. Então já especializado, começou a fazer as lentes de contato em seu consultório. Após, fez uma pós graduação em estética dental, por 2 anos em Balneário Camboriú/SC, com Rafael Puglisi ( dono dos sorrisos do Neymar e whinderson Nunes) novamente.

Quando voltou as atividades nas clínicas no Rio de Janeiro, fez alguns cursos voltados a estética dental e surgiu oportunidade de fazer curso com Dr. Viotto( Dentista da Ludmilla, dono do sorriso do Kevinho), responsável pelos dentes de muitos famosos.

Então, hoje em dia se tornou o único dentista formado nos cursos desses Drs renomados na área de lentes de contato no Brasil, que me dão referências para atender em meus consultórios, onde venho exercendo a 7 anos esse trabalho, fez por volta de 60 pacientes, o que em média dão mil lentes de contato dental em porcelana. O trabalho é feito por um laboratório muito conceituado em São Paulo com uma parceira á 07 anos , entregando trabalhos impecáveis , até hoje foi 100 de satisfação dos pacientes! Não deixe de olha a rede social do Dr. Higor Tito, lá vai encontrar todos os resultados e depoimento emocionante dos pacientes.

https://instagram.com/drhigortito?igshid=Nzg3NjI1NGI=


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp