24/11/2022 às 14h12min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h04min

Coop entra no clima da Black Friday

As ofertas serão nas Drogarias e Supermercados

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
A Black Friday já se tornou uma importante data no calendário promocional do varejo e segundo pesquisa divulgada no último dia 9 de novembro pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, deverá movimentar aproximadamente R$ 4,2 bilhões neste ano. O valor é 1,1% maior em comparação com a mesma data no ano passado, descontada a inflação.

De olho na data, muitas redes varejistas estão apostando em ações promocionais e uma delas é a Coop, com 112 unidades de negócios no estado de São Paulo.

A Coop Drogaria fará uma semana inteira com ofertas de até 70% de descontos em alguns produtos e condições atrativas de pagamento. Até 27 de novembro, haverá tabloides especiais e pagamentos diferenciados com o cartão de crédito Coop, sendo em até 6 vezes para medicamentos e em até 12 vezes na linha de dermocosméticos.

Nos negócios Supermercado e Atacarejo, as promoções especiais acontecerão nos dias 24 e 25 de novembro com descontos de até 50% e várias sugestões de packs com ofertas de leve 4 e pague 3 ou leve 3 e pague 2. Fazem parte da ação diversas categorias e os pagamentos poderão ser efetuados em até 5 vezes sem juros no cartão Coop ou em até 3 vezes sem juros nas demais bandeiras. Nesses dois dias, as unidades de supermercado, atacarejo e as drogarias (internas e de rua) funcionarão em horário estendido, das 7h às 23 horas, e as ofertas serão válidas para os canais físicos e eletrônicos.

Todas as promoções poderão ser acompanhadas pelas redes sociais da Coop, incluindo o portal Coop e de e-commerce.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 81 drogarias em operação, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

https://www.portalcoop.com.br / www.coopdrogaria.com.br

www.coopsupermercado.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp