25/11/2022 às 16h51min - Atualizada em 27/11/2022 às 00h02min

Brasilcore: Confira sugestões em relógios para entrar no clima da Copa do Mundo

Torcedores investem em acessórios para estar nas cores da bandeira brasileira

SALA DA NOTÍCIA Samara Ignacio
Divulgação G-Shock - Poliana Botelho
A estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, na próxima quinta-feira ás 16 horas, contra a Servia, já tem reativado as torcidas, pode mudar comportamentos, e movimentar mais de R$20 bilhões na economia, de acordo com os dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.  (CNDL). Conforme o estudo, cerca de 60 milhões de brasileiros devem fazer compras no comércio e utilizar o setor de serviços neste período, para estar conectado e nas cores do Brasil.
Para os apaixonados por futebol, criar um outfit verde e amarelo faz parte, não apenas da tradição, mas recentemente da tendência internacional Brasilcore, que incorpora as cores da bandeira nas roupas e acessórios. Antenada a cultura de rua, e ao mesmo tempo antecipando a moda, o G-Shock- relógio de resistência absoluta oferece diversas linhas e modelos com as cores presentes no símbolo nacional e ideal para vibrar e comemorar muitos gols...

Entre eles, o GA-2100, que une requinte e robustez em diversas cores que remetem a camisa da seleção canarinho, entre elas, o amarelo, o azul, o verde e o branco. Em design versátil, unindo uma pegada esportiva e street, conta com ponteiros analógicos e ainda um plus: o visor digital. As molduras foscas translúcidas especiais, expõem, os componentes internos do relógio. Além disso performa também a reconhecida resistência G-Shock, com peças totalmente em resina.
O relógio transita em vários ambientes, como elegante, através das linhas mais finas, obtidas pelo enquadramento de uma caixa de carbono com uma bainha octogonal ecoada por uma pulseira de resina translúcida contrastante, ou seja, ideal para sair do trabalho e ir para a casualidade de torcer. Os modelos são feitos de peças totalmente em resina, com cores foscas que projetam uma resistência silenciosa. Da moda urbana e fora da cidade, uma dessas cores com certeza se adequará ao seu estilo.
E o G-Shock não oferece apenas um modelo, são vários. Outra opção, por exemplo, nas cores amarelo e azul é a linha G-Squad através do GBD-200. As laterais na moldura permitem que a cor da caixa interna espreite, destacando o quão fino este relógio é. A emblemática forma quadrada do primeiro G-SHOCK, conta com acelerômetro, medição de distância e funcionalidade Smartphone Link. Mais do que pronto para corrida e outras atividades esportivas, a linha também integra um design de resistência e tecnologia.
A contagem de passos realizada por um acelerômetro possibilita alta precisão na medição das distâncias. O ajuste da distância também é possibilitado pelo GPS de um smartphone. Após a realização de alguns ajustes, o relógio consegue medir a distância de corrida com mais precisão, mesmo que não esteja conectado a um smartphone, assim é capaz de medir a distância de corrida com precisão, mesmo que não esteja conectado. Possibilita não somente medições de cronômetro, mas também medições de distância, velocidade, ritmo e consumo de calorias. Integrado ao relógio, o recurso de volta automática monitora os tempos referentes a uma distância determinada, enquanto o recurso de pausa automática interrompe a medição quando o usuário está parado.
O botão de luz está posicionado na frente do estojo para acesso prático para garantir uma leitura fácil durante os treinos noturnos. Permite ainda acesso ao GPS smartfone via Bluetooth® para medição de precisão do acelerômetro garantindo informações como distância, velocidade e ritmo, bem como leituras automáticas de voltas para acompanhar os tempos de corrida para distâncias definidas com conforto e precisão. 
Não perca os jogos
Outra opção mais casual e que ainda oferece alarme multifuncional, para garantir que o torcedor não perca a partida, é o modelo esportivo            nas cores caqui e verde escuro, inspirado na moda urbana, e adequado para diversas ocasiões. Além de 31 horários mundiais, tem também a função cronômetro, temporizador, bip para mudança de hora, além de toda a resistência reconhecida.

Para comemorar o título
E a inspiração nos símbolos nacionais deve continuar. Afinal a competição termina apenas no dia 18 de dezembro. Exemplo disso, é o lançamento do GBA-800, no próximo mês. A linha terá na cartela as cores verde, amarelo, azul e branco. Resistente, descolado e funcional, a caixa pequena desses modelos é perfeita para roupas esportivas, trazendo também conforto e estilo na hora de torcer. Na pulseira de uretano macia, o formato de anel impede o deslizamento, além de ter mais orifícios para permitir um melhor ajuste ao pulso.
Mas não é apenas beleza e conforto, o relógio foi projetado com recursos de comunicação Bluetooth® para tornar as atividades esportivas ainda mais divertidas. A vinculação com o aplicativo G-SHOCK Connected fornece acesso a várias funções para dar suporte aos treinos. As funções diárias para auxiliar o treino incluem um acelerômetro de 3 eixos que monitora a contagem de passos, um temporizador que permite criar até 20 ajustes de cinco timers diferentes e cronômetro com capacidade de armazenamento de até 200 registros de voltas e muito mais.
Com o aplicativo é possível criar combinações de cronômetro e enviá-las ao relógio, armazenar dados de medição, visualizar dados e auxiliar a planejar e memorizar as informações dos exercícios, tornando-os mais eficazes e agradáveis. Outros recursos incluem a correção automática de configuração de tempo e cronometragem mais eficiente. Possui luz de LED dupla automática para facilitar atividades em áreas de baixa iluminação


Sobre G-Shock - De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock. Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai.  Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com Bluetooth, solares, ou ainda as Collabs com marcas e nomes de sucesso o G-Shock unindo sofisticação e qualidade. 

Sobre a Casio
A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.


[email protected]
16. 9 9173.0963

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp