CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/12/2022 às 15h23min - Atualizada em 16/12/2022 às 15h05min

Rafinha Silva conta história maravilhosa e 2022 perfeito

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

O volante  e atleta consagrado conhecido Rafinha Silva que atualmente tem 36 anos e já passou por muitos clubes no Brasil e na Europa também atuou ,e além  disso viveu muito e sem dúvida o  seu melhor ano como jogador profissional e atleta  em 2023 , o jogador conseguiu dois títulos em Minas Gerais , foi campeão do módulo 2 pelo democrata de Sete Lagoas e da segunda divisão no North esporte clube de Montes Claros ,e consolidou sua carreira no Estado Mineiro tendo conquista em todas as divisões , fazendo história sem dúvidas alguma e também  em 2011 Rafinha foi campeão do interior da primeira divisão pelo América de Teófilo Otoni, mais uma grande conquista com certeza.

O jogador é grande atleta comentou sobre o bom momento que viveu no ano e disse:

"Pra mim o ano de 2022 foi o melhor ano da minha correria e da minha vida , conquistei dois títulos algo que não nunca tinha acontecido , sou grato a Deus por tudo, agora já estou focado em 2023" finalizou o jogador, que revelará o futuro da sua carreira em breve.

Rafinha Silva faz história e consegue conquistas nas três divisões de MG.

Após o título do Campeonato Mineiro Módulo II pelo Democrata de Sete Lagoas, o volante Rafinha Silva conseguiu conquistas nas três divisões de Minas Gerais onde  tem muita competição e sabemos que no Brasil maior futebol do mundo em questão de títulos e referência em todo planeta e o atleta  sempre se destacou na sua carreira e fez o melhor

Tudo começou em 2011, quando Rafinha conquistou o Troféu do Interior da elite estadual pelo mesmo Democrata. Em 2013 e 2017 conseguiu dois acessos da terceira para a segunda divisão mineira pelo Montes Claros e Democrata.

Com 36 anos, Rafinha já é diretor de futebol pelo Democrata. Porém, mesmo com a profissão, o atleta quer jogar a primeira divisão de Minas Gerais no próximo ano pelo clube.

"Espero encerrar minha carreira em 2023, jogando a primeira divisão em alto nível mesmo com 36 anos. Depois disso, penso em evoluir como diretor de futebol"- finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp