CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/12/2022 às 13h43min - Atualizada em 09/01/2023 às 00h02min

Joalheria aposta em amuletos para Fim de Ano

A designer Claudia Kechichian apresenta coleções cheias de histórias e acredita que amuletos em forma de joias podem fazer a diferença, não só na passagem do ano, como também em dias onde precisamos da ativação de filtros e energias

SALA DA NOTÍCIA Lead Co. Press & Marketing
@miss_ckvjoias
Chaves, da designer de joias Claudia Kechichian
A designer de joias Claudia Kechichian é hoje uma grife aliada da moda com conteúdo. Mistura o clássico e o moderno destacando metais preciosos e pedras brasileiras em seu DNA, além de incentivar a captação e o reuso de materiais para promover uma joalheria mais afetiva e sustentável.

A joalheira, que já desenhou milhares de peças únicas, sempre inspirada em temas instigantes e curiosos de diferentes culturas, etnias e crenças, apresenta familiaridade com aspectos místicos e sensíveis à espiritualidade e, por isso arrisca sugestões de amuletos que podem fazer a diferença, não só na passagem do ano, como também em dias onde precisamos da ativação de filtros e energias.

Os amuletos são considerados fontes de poder e proteção, tanto que muitas das coleções assinadas pela joalheira trazem um novo design para peças icônicas já existentes em culturas distintas. É o caso das chaves, das mandalas, das cruzes, dos orixás e das pirâmides. que transitam entre as coleções da marca que leva o seu nome.

A trilogia Maias, pirâmides e magia, por exemplo, inspirou a última coleção da designer, que traz como peça chave desta coleção-cápsula, uma jade ambientada no centro de uma pirâmide, onde é gravado o número 7, aquele que na numerologia representa integração entre os mundos físico e espiritual.

As chaves são outros ícones de simbologia, representando a abertura ou o fechamento de ciclos, assim como as cruzes carregam a fé e a devoção. Há também as mandalas, que são símbolos de cura e espiritualidade e os anjos barrocos que nos protegem.

Outra marca que aposta em amuletos preciosos é a Miss CKV Joias. A Empatia e Prosperidade também são traços que acompanham a essência da marca. A Miss acredita em dias melhores para pessoas mais felizes, e assim apresenta sua proposta em joalheria estruturada na prata 950, com muito banho premium.
Dentre as coleções da marca ganha destaque uma colab com Karin e Sônia Matheus. A coleção Símbolos apresenta a arte mística de criar, estabelecer e manter vínculos de boa sorte e proteção, presente em joias com muito propósito.

Braceletes, chokers e colares são base para símbolos em várias crenças. Do antigo Egito vem o Olho de Hórus, um amuleto inspirado no Rei dos Faraós, que emana poder e proteção, enquanto o Olho Grego nos livra do mau-olhado. Envolvidos pelo misticismo, o escaravelho representa o Ciclo do Sol e a graça da ressureição, e a coruja a ave soberana e misteriosa que traduz inteligência e sabedoria. Por fim, Buda se firma nos princípios de um novo despertar, da iluminação, e o trevo de quatro folhas simboliza a união do Amor, Fé, Esperança e Sorte.
E você, já escolheu o seu acessório para dar sorte neste final do ano?
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp