CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/01/2023 às 18h01min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h02min

Semana Nacional da Harmonização Facial tem prêmios Beauty Care Royal

Campanha da Royal Face acontece entre os dias 23 e 31 de janeiro em todas as unidades da marca

SALA DA NOTÍCIA Tauana Marin
Máxima Assessoria
Divulgação

É em busca do rejuvenescimento e fortalecimento da autoestima que, cada vez mais, homens e mulheres buscam procedimentos seguros e que tragam resultados naturais. E é justamente por imprimir esta identidade que a Royal Face, maior franquia de clínicas de estética facial e corporal do país, presenteia os clientes na Semana Nacional da Harmonização Facial.

A campanha, que comemora o Dia Nacional da Harmonização Facial no dia 29 de janeiro, acontece entre os dias 23 e 31 deste mês, premiando os clientes com um item da linha Beauty Care Royal na contratação de tratamentos com toxina botulínica, preenchimento, fios de sustentação ou com bioestimuladores de colágeno, os queridinhos da vez. A escolha é por um dos três produtos: sérum nutritivo facial noturno, espuma de limpeza facial e o gloss up labial, produtos para serem utilizados no pós-procedimento, veganos e livre de testes em animais.

“Os itens potencializam, hidratam, uniformizam a pele, além de limpá-la profundamente, reduzindo os poros. Vale lembrar que a fórmula da espuma de limpeza é livre de álcool e corantes em sua composição, e a linha Beauty Care Royal tem registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, explica a biomédica Priscilla Müller, que faz parte da equipe da Royal Face.

Outro destaque é a facilidade em pagar os procedimentos. A Royal Face tem como pilar a democratização da beleza, por isso, os tratamentos podem ser parcelados, inclusive, por meio de carnê exclusivo, em até 24 vezes.

A campanha é válida nas mais de 235 unidades da Royal Face espalhadas pelo país. A rede dispõe de mais de 40 tratamentos, todos realizados com produtos validados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca: https://royalface.com.br/franquias/.

Sobre a Royal Face:
A primeira clínica Royal Face foi fundada em 2015, pela cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, junto ao marido Jeferson Fusaro, casal apaixonado pelo mercado de beleza. A maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do Brasil foi lançada em novembro de 2018, por meio da UP Franquias Holding de Negócios, dos sócios Mauri Torres, Rodolfo Alves e Rodrigo Boreli.

Especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a valores acessíveis, já realizou mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil clientes. A marca possui 235 unidades em 23 estados.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp