23/01/2023 às 16h10min - Atualizada em 24/01/2023 às 00h07min

Aberto e gratuito: UNIP realiza o Workshop Marketing Digital - do off-line ao on-line

SALA DA NOTÍCIA Roberta Abrahao
Unip


No próximo dia 26 de janeiro, das 18h às 22h, o campus da Universidade Paulista - UNIP em São José dos Campos, interior de São Paulo, realiza o Workshop Marketing Digital - do off-line ao on-line.

A atividade, presencial e aberta a todos os interessados (alunos e não alunos da UNIP), apresenta os conceitos básicos e essenciais do Marketing para quem deseja atuar nesta que é uma área em franca ascensão no mercado de trabalho. Há muito que as organizações entenderam que a propaganda, como diz o ditado, “é a alma do negócio” e, em tempos pós-pandêmicos e de imersão do universo paralelo das redes sociais, sobrepuja ainda mais a valorização do profissional que nela atua.

“O Marketing é muito mais que uma propaganda, é muito mais que criar um anúncio em uma rede social. É a prática de desenvolver estratégias sobre como atingir o público-alvo de maneira personalizada. É estudar o mercado e o cliente, tendo como objetivo gerar mais interação entre os envolvidos. O Marketing não é digital, mas ele está no digital, por isso é muito importante para quem deseja atuar nessa área conhecer a sua essência”, explica Maria Joseane Serpa, coordenadora auxiliar do curso de Propaganda e Marketing da UNIP São José dos Campos.

E é sobre isso – e muito mais – que os professores, coordenadores e autoridades no assunto participantes irão discutir no Workshop Marketing Digital - do off-line ao on-line.

Com participação gratuita e programação de quatro horas, o evento proporcionará uma verdadeira aula magna sobre o mercado de trabalho dos publicitários, tanto no ambiente real como no virtual, trazendo conteúdos teóricos em suas salas de aula e capacitações práticas em seus laboratórios, tais como:

- Fundamentos do Marketing e Marketing Digital
- Ferramentas para encontrar o público-alvo ideal
- Como atrelar o Marketing Off-line ao On-line
- Marketing de conteúdo na prática
- Como gerar mais engajamento nas redes sociais
- Aprendendo formas de criar anúncios efetivos nas redes sociais
- Criação de persona
- Geração de conteúdo de valor
- Planejamento de propaganda nas redes sociais

Para participar e usufruir de todo esse universo de conhecimento no dia do evento, é necessário ter mais de 16 anos e inscrever-se até 25/01/2023 em: https://www.sympla.com.br/evento/workshop-marketing-digital-do-offline-ao-online/1852340 

Serão disponibilizadas 80 vagas e certificados de participação.

UNIP São José dos Campos: Rodovia Presidente Dutra, km 157, Marginal da Dutra, Limoeiro – São José dos Campos, SP.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp