26/01/2023 às 13h58min - Atualizada em 28/01/2023 às 00h04min

Minerva Foods anuncia 48 vagas de emprego em Paranatinga (MT)

Contratações são para as funções de desossador, auxiliar de produção, faqueiro e magarefe

SALA DA NOTÍCIA Paola Souza

Paranatinga, janeiro de 2023 – A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados no Brasil, anuncia a abertura de 48 postos de trabalho na unidade de Paranatinga (MT). 

As oportunidades estão disponíveis para quatro funções, sendo cinco vagas para desossador, trinta para auxiliar de produção, oito para faqueiros e cinco para magarefe. As posições já estão abertas e os candidatos têm até o dia 10 de fevereiro para enviar os seus currículos. 

Para as funções anunciadas, os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos, mas não é necessário possuir experiência prévia. Além de salário compatível com o mercado, a empresa fornece benefícios como: almoço no local, vale alimentação e plano odontológico.

Interessados devem enviar os seus currículos para [email protected], sinalizando a vaga de interesse no campo “assunto”. O telefone (66) 98105-2448 também está disponível para dúvidas e outras informações.

 

Sobre a Minerva Foods 

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália, somando mais de 20 mil colaboradores. A empresa atende a cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados e opera, hoje, 32 unidades industriais, 12 escritórios internacionais e 14 centros de distribuição.

Contato assessoria: 

Paola Souza

55 11 96995 0110

[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp