31/01/2023 às 22h16min - Atualizada em 02/02/2023 às 00h04min

5 dicas de beleza para o Carnaval

SALA DA NOTÍCIA SAMARA MIRANDA DE PAIVA
Depois de dois anos sem Carnaval, os brasileiros estão ansiosos para comemorar em grande estilo. Para conseguir isso, muitos estão investindo em procedimentos estéticos, além de trajes e glitter.

De acordo com uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 66% dos brasileiros veem os gastos com beleza como uma necessidade, não um luxo.

Para satisfazer as necessidades deste público, a cada ano surge novas práticas de beleza, particularmente durante o Carnaval, quando as pessoas procuram se destacar e definir tendências.

Para garantir os melhores resultados, Luzia Costa, CEO da Soberbrows e especialista em estética, recomenda cinco técnicas de beleza que estão ganhando popularidade. Vejam só!

dicas de beleza

dicas de beleza

1. Extensão de cílios

Nos dias de Carnaval, não há nada melhor do que acelerar certos processos para aproveitar ao máximo a celebração.

Extensões de cílios fornecem a solução perfeita - não há necessidade de aplicar rímel ou cílios postiços todos os dias, e não se preocupe com chuva ou umidade arruinando sua maquiagem. Além disso, o visual deslumbrante que dá é imbatível, você pode colocar cílios em algum salao de beleza goiania ou da sua cidade.

2. Brow lamination

As celebridades estão delirando com uma técnica de sobrancelha pronta para o carnaval que promete dar às sobrancelhas uma aparência mais alinhada e volumosa.

O método ajuda a preencher áreas esparsas e obter uma aparência mais natural. Tudo o que você precisa para o visual, incluindo a cor, está incluído.

3. Sobrancelhas com glitter e strass

Combinar o Carnaval com este look super elegante é uma ótima escolha. Torne-o ainda mais incrível adicionando cores brilhantes e acentos cintilantes - você certamente o matará!

4. Micropigmentação labial

Você pode desfrutar dos mesmos benefícios que o aprimoramento dos cílios sem a preocupação de ter que retocar o batom ou qualquer coisa, pois o procedimento envolve o uso de pigmentos para colorir e revitalizar os lábios.

5. Skincare

Preparar a pele antes e depois das férias é essencial, especialmente após a exposição ao sol.

Para garantir que a maquiagem dure e para acostumar a pele a uma nova rotina, é importante limpar e higienizar adequadamente o rosto. No final do dia, é importante remover todas as impurezas que possam ter permanecido na pele.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp