CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/02/2023 às 18h41min - Atualizada em 03/02/2023 às 00h02min

SOPESP recebe visita do novo Scretário Municipal de Assuntos Portuários e Emprego

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Nebot
Divulgação
O Conselho Diretor do SOPESP – Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo- recebeu, nesta quarta-feira (01/02), em sua sede, a visita do Secretário Municipal de Assuntos Portuários e Emprego, recém nomeado, Sr. Bruno Orlandi.

O novo secretário foi recebido pelo presidente do SOPESP, Sr. Régis Prunzel, que aproveitou a oportunidade para externar a satisfação da diretoria em receber o novo secretário. “Foi o primeiro encontro que tivemos com o novo secretário. O sindicato estará sempre de portas abertas para receber os gestores que quiserem nos visitar e debater as demandas da categoria”, comenta Regis Prunzel.

Na ocasião, diversos assuntos de interesse de todo o setor portuário foram debatidos. Entre eles: geração de novos postos de trabalho, demandas do setor portuário para o futuro e a relação  Porto Cidade.

Participaram também do encontro o vice-presidente, Leonardo Ribeiro, a assessora jurídica, Dra. Gislaine Heredia, Relações Institucionais, Marcelli Mello. Representando o Conselho Diretor e Fiscal, Robson Bissani, Joel Contente, Fabiano Messias e Flávio Rocha.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp