CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/02/2023 às 17h33min - Atualizada em 03/02/2023 às 00h04min

UniRitter expande Ensino Digital e inaugura novo polo em Canoas

Instituição oferece mais de 240 cursos, entre opções de graduação e pós-graduação

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Assessoria
Se antes o acesso ao Ensino Superior era privilégio de poucos, hoje as oportunidades estão ao alcance de todos que desejam. Maior veículo de transformação social, o ingresso na graduação está cada dia mais democrático através da educação a distância. Neste cenário, a Uniritter cresce e expande a modalidade. No dia 9 de fevereiro será inaugurado em Canoas o novo Polo de Ensino Digital da UniRitter On-line, localizado no bairro de Niterói.
 

A solenidade de inauguração será a partir das 13h e contará com diversas ações aos presentes, como testes de acuidade visual, promovido pela Ótica São José; além do sorteio de uma Alexa entre os alunos matriculados e distribuição de brindes.
 

Localizado na Rua Venâncio Aires, 1190 (Lojas 4 e 5), o Polo Canoas Niterói abre as portas com portfólio completo de mais de 60 cursos de graduação e 180 de pós-graduação nas áreas de saúde, educação, negócios, comunicação e ciências exatas. Tudo isso trazendo a tradição da marca UniRitter e a chancela da Ânima Educação, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país ao qual é integrante.
 

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas on-line, por meio deste link.
 

Serviço:
 
Inauguração Polo UniRitter Canoas Niterói
 
Endereço: Rua Venâncio Aires, 1190 lojas 04 e 05 -- Bairro Niterói
Data: 9 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: a partir das 13h
Mais informações: (51) 3191 6323 e (51) 3059 4010 - WhatsApp
 

Sobre a Ânima Educação 
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com mais de 400 mil pessoas, composta por mais de 389 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 600 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
 

Em 2022, a Ânima foi um dos destaques do Prêmio Valor Inovação -- parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC -- figurando no ranking de empresas mais inovadoras do Brasil no setor de educação. Além disso, o CEO, Marcelo Battistela Bueno, foi premiado como Executivo de Valor, no setor de Educação, no Prêmio Executivo de Valor 2022, que elege os gestores que se destacaram à frente de empresas e organizações. A companhia também se destacou no Finance & Law Summit Awards -- FILASA, em 2022, como Melhor Departamento de Compliance. Em 2021, a organização educacional foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp