CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/02/2023 às 15h17min - Atualizada em 04/02/2023 às 00h02min

Volta às aulas com Bibi: sugestões de calçados e mochilas para o ano letivo

Dentre as opções estão tênis esportivos, calçados com luzes, sandálias e mochilas personalizáveis 

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/ Calçados Bibi

O ano letivo vai começar! Para que as crianças voltem às aulas em grande estilo, a Calçados Bibi apresenta opções de calçados elaborados pensando no dia a dia dos pequenos. As sugestões vão dos tradicionais tênis esportivos a sandálias, além das mochilas que contam com versões personalizáveis com os pins exclusivos da marca. Todas as opções da empresa proporcionam conforto e estilo durante a jornada escolar das crianças e podem ser encontradas nas mais de 130 lojas da rede espalhadas pelo Brasil.
 
 
 
 
 
 
Para acompanhar a rotina dos pequenos, os tênis esportivos da Bibi, nos modelos Ever, Evolution e Energy Baby, são as recomendações perfeitas. Fáceis de calçar devido ao fechamento em velcro e em elástico, os calçados contam um design especial, que foi pensado para proteger os pés dos impactos das atividades, priorizando a proteção e o conforto. Outra sugestão para as atividades do dia a dia é o Bibi Roller. Com opções em diversas cores e estampas, o item é uma peça coringa, já que em decorrência da sua versatilidade pode ser usado tanto na escola quanto em passeios em família. Além disso, esse modelo também conta versões com luz no solado, conhecido como Roller Celebration. Os calçados esportivos possuem numerações variadas, que vão do tamanho 18 ao 37, e valores a partir de R 169,90.
 
 
 
Outra aposta da marca para trazer conforto durante as voltas às aulas é a sandália Summer Roller Sport. Com palmilha em EVA, ela proporciona comodidade e bem-estar para as crianças ao longo de suas aulas escolares, além de ser fácil de limpar e secar. Outro diferencial do modelo é o seu solado com rolamentos que evitam derrapagens e acompanham o movimento dos pés. O produto custa a partir de R189,90 com numerações do 20 ao 32. Além deste modelo, o recém lançamento da Bibi não poderia ficar de fora. Dentro da linha Bibi Sun, a sandália slide é leve, flexível e fácil de limpar. Esse modelo se adapta com diversas ocasiões e na volta às aulas não seria diferente. Um diferencial é a tira de segurança, pensada para crianças menores que ainda não andam sozinhas com o chinelo. As opções vão do número 23 ao 34 e com valor a partir de R 109,90.
 

Por fim, não poderia faltar as mochilas, uma das peças fundamentais para o retorno às aulas. A Bibi conta com opções neutras, estampadas e personalizáveis, confeccionadas em materiais diversos e resistentes, com opção em lona e poliéster, fechamento em zíper, alças reguláveis e compartimentos laterais e frontal. As mochilas são ótimas pedidas para levar os livros da escola e até as roupas e tênis para os dias de atividades físicas. 
É importante relembrar que, todos os calçados da marca possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolverem da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, a Bibi promove a utilização, o desenvolvimento e o monitoramento das matérias-primas e calçados dentro dos padrões mundiais de toxidade, que leva aos consumidores produtos livres de substâncias tóxicas, pensando no bem-estar das crianças em todas as fases do desenvolvimento infantil. 
 
Sobre a Calçados Bibi 
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,5 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 50 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social. 
 
 
Informações para a Imprensa: 
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5105-7171 

Debora Freire – [email protected] - (11) 99976-1165 
Marcela Baptista – [email protected] – (11) 96488-2265
Caroline Souza – [email protected] – (11) 98333-6683
Letícia Fernandes – [email protected] – (11) 95975-8788

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp