01/02/2023 às 09h25min - Atualizada em 05/02/2023 às 00h02min

Conheça a biografia da modelo Adrielly Lima

SALA DA NOTÍCIA Redação

Nascida em Fortaleza, no Ceará, e criada em São Paulo, Adrielly Lima é modelo, atriz e influenciadora oocial, somando mais de 1.7 milhões de seguidores no Instagram, onde posta mais sobre seu dia a dia, trazendo dicas de beleza e estética, e interage com seus fãs, com o objetivo de ser reconhecida mundialmente.Atualmente morando em Londres, na Inglaterra, onde trabalha em uma clínica de estética,

Adrielly participou recentemente de um ensaio especial para a revista “Made in Brazil”, reconhecida no meio da moda, e deu já deu entrevistas para a Revista Quem, Ego e outros veículos de relevância na mídia nacional, inclusive, no programa da apresentadora Luciana Gimenez.

Fã de fotografia, Adrielly é formada em Artes Cênicas no Macunaíma, em São Paulo, e estuda teatro desde pequena. Também apaixonada por esportes e por futebol, a modelo foi musa do Palmeiras em 2018 e gosta de fazer ensaios temáticos. Durante a Copa do Mundo, representou a Inglaterra no concurso Bela da Copa de 2022.

Atualmente, Adrielly também é empreendedora e tem desenvolvido sua carreira internacional enegócios próprios, como seu projeto de loja de roupas em Londres, onde pretende levar um pouco dacultura e estilo brasileiro para fora do país.

Entre outros hobbies da influenciadora estão: viajar e conhecer novos países e culturas, tendovisitado 14 países, além de ter morado também na Austrália e em Dubai; manter uma rotina ativapara manter o corpo em forma, se exercitando ao menos três vezes por semana; cozinhar e ler livros.

Nome: Adrielly Lima
Nascimento: 20/11/1999
Formação: Formada em Artes Cênicas (Macunaíma-SP)Profissão: Modelo, Atriz, Influenciadora e Empreendedora
Instagram pessoal: www.instagram.com/euadriellylim


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp