CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/03/2019 às 11h35min - Atualizada em 21/03/2019 às 16h49min

Marco Stefanini participa do XIX Congresso Internacional da Propriedade Intelectual

Marco Stefanini, CEO global da Stefanini, participa do XIX Congresso Internacional da Propriedade Intelectual – ASPI 2019, que acontece de 18 a 20 de março, no Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, na capital paulista, que terá como mote “A Propriedade Intelectual nos Mundos Real e Virtual”.
 
O principal executivo da Stefanini vai proferir palestra de abertura, dia 18, às 18h30, sob o tema “Brasil: Inovação, Tecnologia e Propriedade Intelectual como Instrumento de Desenvolvimento e Competitividade”. Na ocasião, Marco Stefanini abordará como o Brasil tem destoado das grandes potências econômicas e tecnológicas do século XXI, sem se apropriar da real importância da inovação e da tecnologia como meios para o desenvolvimento e competividade. “O país precisa implantar uma política de Estado séria e persistente para transformar esse cenário”, defende o também fundador da multinacional brasileira. A palestra tem como objetivo discutir os rumos que devem ser adotados para fomentar a inovação e tecnologia tanto na esfera pública quanto na esfera empresarial.
 
A abertura do Congresso contará também com o tema ‘Os Planos para o INPI do Novo Governo Federal’, debatido por Cláudio Vilar Furtado, presidente do Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), sob a coordenação de Alberto Camelier, da Camelier Advogados Associados.
 
Promovido anualmente pela Associação Paulista de Propriedade Intelectual (ASPI), o XIX Congresso Internacional da Propriedade Intelectual terá a participação de especialistas e autoridades que debaterão sobre os impactos jurídicos de questões atuais.
 
 
ANOTE EM SUA AGENDA
Palestra de abertura: “Brasil: Inovação, Tecnologia e Propriedade Intelectual como Instrumento de Desenvolvimento e Competitividade” | Marco Stefanini
Local: Grand Mercure São Paulo Ibirapuera
Horário: 18h30
Endereço: Rua Sena Madureira, 1.355, Ibirapuera, São Paulo (SP)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp