CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/02/2023 às 17h55min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h02min

Dandara Mariana adere à estimulação de colágeno para se preparar para o Carnaval

Musa do Salgueiro revela experiência com procedimento estético para firmeza corporal

SALA DA NOTÍCIA Vinícius Guida
Foto: Dandara Mariana para Merz Aesthetics®.

Dandara Mariana, a Talita de Travessia, é um exemplo de vida saudável. A atriz se divide entre muitas atividades físicas, desde musculação, crossfit, corrida e yoga. Com a rotina intensa, ela também revela que busca outras opções como a eletroestimulação, procedimento que acelera os resultados dos exercícios, além da bioestimulação de colágeno.

Próximo ao Carnaval, quando a atriz transita entre o set e as quadras de escola de samba, essa rotina se intensifica ainda mais. São muitos preparos: fantasia, cabelo, maquiagem, corpo e mente, tudo em sincronia. “É um ano inteiro de preparação para você passar na Avenida por uma hora”, destaca Dandara. 

Em 2023, preparando-se para ser pela segunda vez a Musa da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, Dandara conta que adicionou mais um cuidado a essa extensa lista. A atriz, por exemplo, aderiu à bioestimulação de colágeno para tratamento corporal com a linha Radiesse Collection com foco no Carnaval.

O tratamento é realizado com os bioestimuladores de colágeno mais vendidos do Brasil e auxilia na melhora da flacidez e da qualidade da pele. Em especial para passistas, cujo esforço exige muita firmeza nas pernas e no bumbum, Radiesse Collection ajuda a renovar o colágeno, conferindo maior poder de sustentação à pele, além de definir o contorno. 

Dentre outros benefícios, o procedimento confere mais hidratação para a pele, com resultados naturais e duradouros. O tratamento pode ser realizado no rosto e no corpo, em áreas como bumbum, interno de coxas e abdômen. 

“Meu dermato me indicou o tratamento com Radiesse e os resultados me surpreenderam. Acho que o primeiro resultado que percebi foi o viço, uma pele com aparência saudável e hidratada, sabe? E o melhor é que ficou bem natural”, complementa. 

Além do processo até o Carnaval que dura mais de um ano, Dandara comenta que no dia do desfile são necessárias pelo menos cinco horas de preparação. “Eu preciso estar descansada, então não vou para camarote antes, por exemplo. Me entrego por inteiro e preciso estar com corpo e mente em dia para dar o melhor de mim na Avenida”, conclui.

Para acessar informações sobre o produto, clique aqui.

 

Sobre a Merz Aesthetics®

A Merz Aesthetics® é uma empresa de estética médica com uma longa história de capacitação de profissionais de saúde, pacientes e funcionários para viverem todos os dias com confiança. Nosso objetivo é ajudar as pessoas ao redor do mundo a se parecerem, sentirem e viverem como as melhores versões de si mesmas – seja qual for a definição delas. Clinicamente comprovado, seu portfólio de produtos inclui injetáveis, equipamentos e tratamentos de cuidados com a pele projetados para atender às necessidades de cada paciente com padrões de segurança e eficácia. Sendo propriedade familiar há mais de 110 anos, a Merz Aesthetics® é conhecida por construir conexões únicas com clientes que se sentem em família. A sede global da Merz Aesthetics® fica em Raleigh, N.C., EUA, com presença comercial em 52 países em todo o mundo. Também faz parte do Merz Group, fundado em 1908 e sediado em Frankfurt, na Alemanha. Saiba mais em merz.com/br

 

Mais informações

Vinicius Guida
[email protected]
(24) 98877-5033


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp