17/02/2023 às 17h12min - Atualizada em 18/02/2023 às 00h02min

Brilho e delineado são apostas para a maquiagem de Carnaval 2023

Diversão e originalidade. Hairstylist de Ribeirão Preto aposta nesta combinação e indica cabelos presos, mas com muito volume; e nos olhos, brilho e pedraria

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Tipos de maquiagem para o Carnaval de 2023 (Foto: Duda Pasqualin)

Ribeirão Preto (SP), 17 de fevereiro de 2023 – A temporada mais alegre do ano chegou acompanhada de várias produções de fantasias para quem vai desfilar na avenida, correr atrás do trio elétrico ou se divertir nos blocos de ruas.

Para a maioria das mulheres, além das fantasias, a maquiagem e os penteados são fundamentais no look carnavalesco. A equipe de profissionais do salão Shampoo Eliane a Rafael Pavini, localizado no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP), preparou algumas opções com ideias de cabelo e makes com muito brilho, pedraria e delineado nos olhos, indicados para quem não abre mão de curtir o Carnaval 2023, garantindo um visual marcado por estilo próprio, personalidade e alegria.

A equipe de maquiadoras do salão sugere uma make com pedraria, glitter e brilho nos olhos, acompanhado de um delineado bem marcado. “Nossas profissionais apostaram no olhar expressivo, com bastante glamour. A pele ganha uma versão também com brilho, no melhor estilo glow”, destaca a hairstylist Eliane Pavini.

Nos cabelos, a dica é abusar dos acessórios. Vale tudo: presilhas, flores – das mais discretas até as coloridas - e até investir em um tradicional chapéu casquete com tule, ideal para os foliões que curtem um estilo mais retrô.

Já atenta à praticidade, a hairstylist indica penteados presos em mechas ou nas laterais, mas com muito volume. “Carnaval pode tudo. O mais legal desta festa tão democrática é soltar a imaginação, usar o que mais se sente bem e ser feliz”, finaliza Eliane Pavini.

SOBRE ELIANE PAVINI
Eliane Pavini é proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini, salão localizado no bairro Boulevard, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Possui mais de 35 anos de profissão e formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras. É a única técnica em Ribeirão Preto homologada da Keune, marca holandesa de produtos profissionais para cabelos.

Atendimento à Imprensa

Verbo Nostro Comunicação Planejada

(16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (16) 99138 6185 ([email protected])

Luciana Grili (16) 99152 2707 ([email protected])

Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 ([email protected])


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp