17/02/2023 às 11h01min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h02min

Pampili conta com calçados divertidos para o Carnaval

O site da marca de lifestyle para meninas é possível encontrar produtos com até 60% de desconto

SALA DA NOTÍCIA Redação

O carnaval é um momento de muita cor e alegria, especialmente para os brasileiros. Para os pequenos é a descoberta dos bloquinhos infantis, das matinês escolares, das festinhas nos clubes, sempre regados a muito confete e serpentina. Para essa data especial, a Pampili, marca líder no segmento do lifestyle infantil feminino, com 36 anos de história, conta com calçados e acessórios perfeitos, que unem conforto, cor e diversão.

No site da Pampili, entre os produtos disponíveis, estão papetes que acompanham missangas, sandálias com gliter e tênis com paetês e luz de led - tudo muito colorido e com a alegria que esse período reflete. Além disso, a marca conta com bolsas, pochetes e óculos divertidos. Os produtos estão com descontos de até 60%.

“A diversão é o que resume o Carnaval e essa é a essência do nosso negócio. Oferecemos calçados confortáveis para todos os momentos e necessidades das meninas, sempre pensando no bem-estar e alegria. Ser criança é brincar, dançar e se divertir, por isso buscamos atendê-las da maneira mais segura, para que curtam esse momento especial”, diz Diego Colli, Sócio Diretor da Nação Pampili. 

Para as Tweenie’s

Para acompanhar toda a jornada das meninas, a Pampili conta com a marca Tweenie, voltada para pré-adolescentes de 10 a 13 anos. Com cores e estampas que acompanham a nova geração, a linha traz sandálias tratoradas, botas, tênis, bolsas, pochetes e óculos. 



Linha Glee

Perfeitos para o verão, os calçados da coleção Pampili Glee trazem glitter e muito neon. Todos os produtos da coleção são feitos com materiais emborrachados, que são fáceis de limpar e secam rápido para o próximo uso. 

Além da beleza estética, os produtos da marca são pensados com propósito e conforto. A empresa, traz a diversidade das meninas como inspiração, no qual, sempre esteve presente, com o objetivo de incluí-las cada vez mais. Há 36 anos a Pampili se conecta com meninas em suas fases, sempre com foco em promover a elevação de consciência, transformando o mundo em um lugar melhor para ser menina. 

Para mais informações, acesse: https://pampili.com.br/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp