23/02/2023 às 21h12min - Atualizada em 24/02/2023 às 00h01min

Saphyr Shopping Centers apoia o litoral norte e incentiva doações por todo o país

Apoio ao litoral

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
A Saphyr Shopping Centers apoia a campanha TamoJunto, realizada pelo instituto Gerando Falcões para ajudar as cidades do litoral de São Paulo impactadas pelas fortes chuvas. Através das redes sociais de todos os empreendimentos, o Grupo convida o público para ajudar doando qualquer valor para o PIX 18.463.148/0001-28 durante os próximos dias. Todo o valor arrecadado será creditado diretamente na conta do instituto e será destinado à compra de roupas, produtos de higiene e alimentos não-perecíveis, enviados às famílias afetadas assistidas por ONGs locais. 
 
“As cidades do litoral de São Paulo precisam de ajuda. Famílias perderam vidas, suas casas e amigos e terão que recomeçar. Temos um importante papel na sociedade e sabemos o quanto as pequenas atitudes fazem diferença. É o momento de unir nossas forças e abraçar essa importante causa”, afirma Rodrigo Silva, diretor de Operações da Saphyr Shopping Centers.
 
Mais informações estão disponíveis nas páginas oficiais dos empreendimentos no Instagram, basta acessar@shoppingmetrotucuruvi, @granjavianna, @supershoppingosasco, @patiociane, @bossanovamall, @shoppingpatiomaceio, @shoppingparalela, @viaverdeshop, @shoppingmanausvianorte, @shoppinguberaba e @uberlandiashopping e conferir. 
 
 
Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 11 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, mais de 390 mil m2 de ABL e mais de 1 700 lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco e Shopping Manaus Vianorte. Em Minas Gerais, o Shopping Uberaba e o Uberlândia Shopping. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp