CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/03/2023 às 16h57min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h01min

Dia da Mulher: 4 dicas de presentes para a data

* Por Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores

SALA DA NOTÍCIA NB Press
Está chegando o Dia Internacional da Mulher e, para marcar essa data cheia de simbologia e força, nada como presentear as companheiras, mães, irmãs, amigas e outras figuras especiais na sua vida. O 8 de março remete a conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, mas também pode ser um momento de carinho. Toda mulher é forte e incrível, e todas devem ser reconhecidas por suas conquistas do dia a dia.
E existe mulher no mundo que não fique feliz com um presente? Para ajudar, preparamos algumas sugestões para marcar esse dia especial!
Flores – Flores sempre trazem beleza e alegria para os ambientes. Seus significados demonstram o que você pensa e sente sobre o outro. Elas trazem tranquilidade e serenidade para a pessoa e para o lugar onde for colocada. Além disso, existem várias espécies com significados e cores diferentes, que transmitem de forma doce a alguém o quanto ela é importante em sua vida. Não tem erro!
Chocolates – Homens, mulheres, crianças: não há quem não goste de chocolate. O presente mais gostoso do mundo, que deixa quem ganha feliz! É só escolher os sabores e deixar o dia de sua mulher querida mais doce!
Joias – Anéis, brincos, colares fazem a cabeça da mulherada. Toda joia carrega uma lembrança materializada pelo tempo. Você sempre se lembrará da pessoa que te presenteou ao usar a peça. Por isso tantas pessoas interpretam uma joia não apenas como um bem material, mas como um amuleto. É uma escolha muito especial para o 8 de março.
Jantar – Quem não gosta de provar uma receita especial em um lugar diferente? Seja uma reserva em um restaurante, seja cozinhando em casa, um jantar sempre é bem-vindo. Além de encantar sua namorada, mãe, dinda ou colega, o ritual dá um descanso merecido para essas mulheres guerreiras!

*Clóvis Souza é fundador da Giuliana Flores, maior e-commerce de flores do país, ocupando 65% no Brasil de market share no Brasil, com mais de 600 mil entregas feitas por ano .
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp