09/03/2023 às 17h37min - Atualizada em 10/03/2023 às 00h01min

Parceria com Mary Kay premia corretoras de imóveis com “Dia de Beleza”

Atividades marcaram o Dia Internacional das Mulheres da Perplan

SALA DA NOTÍCIA Fábio Palaveri
Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
            Em parceria com Mary Kay, empresa mundial de cosméticos e cuidados gerais com a pele feminina, a Perplan Urbanização e Empreendimentos proporcionou às corretoras de sua house de vendas um “Dia de Beleza”. A data escolhida foi 8 de março, Dia Internacional das Mulheres. Além de sorteio de vouchers, a atividade contou com a presença da diretora Nacional de Vendas da marca, Vanessa Stefanelli, que palestrou sobre protagonismo e empoderamento femininos e deu dicas de maquiagem para todas as mulheres presentes.

            A executiva falou sobre a importância da limpeza, da nutrição, da hidratação e da proteção focadas em outras áreas do corpo, inclusive olhos e lábios. A profissional ressaltou que muito além de uma aparência bonita, o uso correto de cosméticos beneficia a saúde e previne problemas como câncer de pele e envelhecimento precoce. O hábito inibe, ainda, a absorção de toxinas encontradas no ar e que, comumente, causam irritações e inflamações.

            “A mulher possui poderes que o homem não tem. Por isso, quando conseguimos despertar essa força interior presente em cada uma, vemos que elas performam muito mais. Diferente do masculino, a maioria das decisões que tomamos depende do nosso estado emocional naquele determinado momento. Portanto, estar bem consigo mesma resulta, diretamente, em mais assertividade, foco, trabalho em equipe e muitos outros fatores”, diz Vanessa Stefanelli.

            Responsável por todo Marketing Institucional da empresa, Giulia Romanella mudou sua percepção sobre skincares. “Há um pensamento comum entre as mulheres de que são necessários muitos produtos, tempo e dinheiro para cuidar da pele todos os dias. Nesta ação com as corretoras de imóveis da Perplan vimos que, com as dicas certas, conseguimos estar radiantes para enfrentar os desafios que encontrarmos pelo caminho”, salientou a analista de Marketing.

Premiações em vouchers

            Ao fim da atividade, a Vanessa Stefanelli entregou vouchers de desconto para produtos e serviços da Mary Kay às corretoras de vendas da Perplan. Foram destaque dos prêmios uma análise completa da pele com o equipamento Skin Analyzer, uma consultoria de beleza com SPA facial e dicas de automake, uma aula gratuita de make, além de 10% de desconto em qualquer produto da marca.

            Há 14 anos no empreendedorismo feminino, a diretora Nacional de Vendas ressaltou que a mulher precisa se sentir valorizada diariamente. “É errado pensar que isso deve partir dos homens. A maquiagem é uma ferramenta poderosíssima, que tem como uma de suas principais funções aumentar a autoestima das mulheres todos os dias. Quando se trata de corretagem de imóveis, estamos falando em vender o sonho de muitos e para muitos. Por isso, ser e transmitir confiança é mais que fundamental”, concluiu Vanessa Stefanelli.

Por: Fábio Palaveri - Milagre do Verbo

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp