09/03/2023 às 13h00min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h02min

Transparência, franjas e brilhos são tendências para curtir a temporada de festivais

Da passarela aos shows, Urbanic lista as trends que estarão presentes nos principais eventos do ano

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://br.urbanic.com/
Divulgação

A Urbanic, empresa de moda inspirada na mundialmente famosa Mayfair de Londres, indica os looks que prometem bombar nos festivais em 2023, com base nas tendências apontadas pelo Pinterest Predicts.


Estilo e conforto na grade

Conforto e estilo é para aqueles fãs que não vão desgrudar da grade até a atração principal do dia. Para os que querem se jogar nas tendências, é importante garantir peças frescas e confortáveis - além de uma bolsa prática para carregar o celular, a carteira e alguns snacks.

 

Muita transparência no close

Os festivais de música são momentos para tirar muitas fotos nos shows e nas ativações, por isso deve-se apostar em algumas das principais tendências do ano: a transparência. Seja com tule ou renda, o estilo é uma forma de garantir um look mais fashionista e ainda assim, fresquinho para curtir o dia e arrasar nos cliques.

 

Brilhando mais que o headliner

Se estendendo às festas de fim de ano, o paetê e o brilho continuarão presentes ao longo de 2023. A procura por "vestido brilhante" mais que triplicou, segundo o Pinterest Predicts e é a indicação para os que buscam uma produção mais glamurosa.

 

Tendências além dos looks

Além de trabalhar com peças para todos os estilos, a Urbanic faz o uso de materiais biodegradáveis e reciclados nas embalagens e está atenta à redução do uso de plástico e toda a cadeia de produção é envolvida em um processo sustentável.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp