24/03/2023 às 13h36min - Atualizada em 25/03/2023 às 00h02min

Ilumine-se com ácido hialurônico

Aplicação de ácido hialurônico traz luminosidade a pele

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Envelhecer e perder o viço da pele vem se tornando uma preocupação a pessoas de todas as idades. Com as redes sociais e o crescimento de influencers de beleza que parecem ficar mais novas a cada dia que passa, a pressão de acompanhar a nova tendência pode ser exaustiva.

Uma possível solução que tem gerado discussão é o ácido hialurônico, uma substância que está conquistando corações por ser uma grande aliada no combate aos sinais de envelhecimento e ter poucos riscos de complicações. Ele tem uma grande capacidade de atrair moléculas de água, o que é muito importante para a hidratação da pele. Embora seja produzido pelo corpo, com o passar dos anos, a quantidade vai diminuindo e contribui para uma pele desidratada, com pouca elasticidade e a formação de rugas.

Indo além dos cuidados contra o envelhecimento, o preenchimento facial com ácido hialurônico pode ser feito como forma de prevenção e harmonização facial. Na estética, o objetivo principal é o rejuvenescimento, ou seja, é voltar a ter aquele brilho na pele que eleva sua alto-estima.

“O ácido ajuda redefinir contornos do rosto, queixo, mandíbula, nariz, maçãs do rosto e tratar rugas fundas, o ‘bigode chinês’, as famosas olheiras. Também pode ser usado para repor volume de regiões como lábios. É um procedimento minimamente invasivo, rápido e com resultado imediato”, esclarece a biomédica e esteta Eliane Pescador.

Ter o prazer de olhar no espelho e ver sua pele como sempre desejou, pode não ser um sonho inalcançável.

Serviço: Ane Bello Estética 
Dra Eliane Pescador Biomedica 
Biomédica CRBM 4050 
Harmonização Facial & corporal 
Transformando Faces @igoorcostalves
Instituto Sially ITC 
Rua Emiliano Perneta, 860 - Centro, Curitiba - PR.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp