30/03/2023 às 22h59min - Atualizada em 05/04/2023 às 00h01min

Empresária de moda une paixões e conquista clientes ilustres com estilo exclusivo e inovador

SALA DA NOTÍCIA Consultório da Fama
@ivanlecci_fotografia

O Ateliê & Boutique Shadevenne acaba de lançar seu mais novo ensaio fotográfico, as peças únicas e exclusivas fazem parte da nova coleção da lançada esse ano. 

Além de ser uma boutique de moda noiva, o Shadevenne também tem um compromisso em promover a visibilidade da comunidade LGBTQIAP+, e respeitar todas as orientações sexuais e identidades de gênero. Aline Shadevenne, dona do ateliê, é uma forte aliada na luta pelos direitos das minorias, e usa sua loja para promover a inclusão e o amor em todas as formas. Por ano, o ateliê atende dezenas de casais LGBTQIAP+. 

Não é à toa, que a empresa tem ganhado diversos prêmios desde sua fundação, mais de 18.000 noivas já tiveram seus sonhos realizados com os vestidos do Shadevenne. Cada peça é pensada e criada com o conceito de exclusividade, garantindo que as noivas sejam verdadeiramente especiais no seu grande dia. 

O ateliê & Boutique Shadevenne não é apenas sobre moda e beleza. A idealizadora da empresa, Aline Shadevenne, está sempre buscando crescer e agregar conhecimento. Atualmente, ela está cursando Direito, mostrando que é possível somar forças em diferentes áreas sem deixar sua paixão pela moda de lado. 

E se você pensa que a pandemia de 2020 foi um obstáculo para Aline, pense novamente. Ela lançou um programa em parceria com o CAASP, que beneficia advogadas e aumentou a clientela e renda da sua empresa. Hoje, 80% dos contratos fechados são com advogadas, desembargadoras, promotoras e juízas. 

E não para por aí, Aline também criou uma ação especial para as noivas que são profissionais da saúde, aumentando o número de clientes em diversas áreas da saúde. Utilizando as redes sociais como ferramenta de divulgação do seu negócio, Aline compartilha seu sucesso profissional, sua rotina de estudos e sua família. 

A empreendedora acredita no potencial feminino e incentiva outras mulheres a estudar marketing, empreendedorismo e direito, criando uma rede de apoio e força feminina que estimula o aumento do número de mulheres empreendedoras no Brasil. O Ateliê & Boutique Shadevenne é mais do que apenas uma loja de moda, é uma fonte de inspiração para todas as mulheres que acreditam no seu potencial e força. 





Para mais Informações sobre o ateliê Shadevenne acesse: 

@shadevenne @alineshadevenne 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp