05/04/2023 às 16h23min - Atualizada em 06/04/2023 às 00h02min

Grand Plaza inaugura adidas Performance

Marca era desejo dos clientes do empreendimento e reúne peças icônicas, coleções colaborativas, personalização de itens de futebol e esteira para testar os calçados

SALA DA NOTÍCIA Mayara Vieira da Silva

Principal centro de experiências em compras, entretenimento e lazer do ABC Paulista, o Grand Plaza traz mais uma novidade para quem gosta de looks esportivos e da última moda: a chegada da adidas. A nova loja chega com o conceito Performance, reunindo itens para melhorar o rendimento da prática esportiva e acompanhar a evolução no treino ou atividade escolhida. Além de peças conhecidas da marca e novidades em roupas, calçados e acessórios, o novo local apresenta outros diferenciais, como a coleção adidas Farm, personalização de camisetas de times de futebol e esteira para os clientes testarem os tênis. 

“Estamos contentes em trazer uma marca icônica como a adidas, pois também era um pedido dos nossos visitantes. Isso reforça nosso compromisso com a sociedade do ABC e que estamos conectados com os desejos do público, prezando por opções com qualidade, inovação e grandes experiências”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

O conceito Performance da adidas é pensado para oferecer produtos que atendam as necessidades de cada atleta. Parte do novo espaço também é dedicado à moda casual, para o dia a dia, o que inclui opções em calçados, acessórios e roupas. Com mais 340 m², a loja é projetada para quem ama esportes e também alcança os mundos da moda, música, cultura e sustentabilidade, em um ambiente sofisticado e moderno. 

A adidas localiza-se no Piso Térreo do Grand Plaza e funciona no mesmo horário do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC e o primeiro a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e escolhe entre receber a mercadoria em casa ou retirar nas lojas.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp