14/04/2023 às 17h30min - Atualizada em 15/04/2023 às 00h02min

Clínica Fernanda Nichelle lança novo tratamento de terapia capilar focado na saúde e beleza dos fios

Novos protocolos foram desenvolvidos com a supervisão médica e expertise da Dra. Fernanda Nichelle, aliando ciência à prática cosmética

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival
Clínica Fernanda Nichelle – imagem divulgação
Ter cabelos bonitos, hidratados e fortes, é o desejo de muitas pessoas. Entretanto, é importante lembrar que a beleza dos fios é, em parte, o reflexo da saúde como um todo. Mulheres desejam ter cabelos fortes e brilhantes, já os homens, querem ter cabelos e manter a calvície bem longe. Pensando nisso, a Clínica Fernanda Nichelle, comandada pela médica que atua exclusivamente na área estética, Dra. Fernanda Nichelle, lançou um novo protocolo de terapia capilar.

O “Método FN”, foi criado para complementar os tratamentos médicos de tricologia que já existiam na clínica, este é um método para prevenção e cuidado das patologias relacionadas ao couro cabeludo e de acesso a beleza dos fios. Executado através da união de ativos personalizados associados a aparelhos tecnológicos, o tratamento promove um conceito de saúde integrada, cuidando não somente da haste capilar (fio), mas também do couro cabeludo, da beleza à saúde. Além de proporcionar equilíbrio, a terapia capilar também pode melhorar a estética, e ainda deixar o cabelo mais resistente, preparado para as agressões externas como escovação, descoloração e coloração, poluição, exposição solar, piscina e mar. Os resultados chegam de forma gradativa e eficaz.

“Sempre tratei a parte de queda capilar, com injetáveis e diversos tratamentos. Agora, estamos trabalhando também a parte da beleza dos fios, aliando ciência à prática cosmética. As pacientes estão gostando muito, o Detox do cabelo já virou o favorito delas!”, relata Nichelle.

Cada modalidade de terapia é feita de uma maneira e possui benefícios específicos, entre os tratamentos inclusos no método estão: Hair Peel, Oclusão Capilar, Scalp Relax, High Potency Hair, Vacuoterapia, Ozônio Hair Therapy, Hair Tech Com Bulge, Laserterapia, Fotobioestimulação, Detox Capilar, Método Potencialize, Método Revitalize, Oclusão Multivitaminas, Método Shine e Terapia dos Cachos.

A Clínica Fernanda Nichelle fica localizada na Rua Eng. Ildefonso Simões Lopes, 390 - Três Figueiras, Porto Alegre/RS.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp