CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/04/2023 às 17h29min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h02min

Enjoei comemora seu 14º aniversário com descontos que chegam a 80% e lojinhas de famosos

Leo Picon e Julia Faria estreiam na plataforma com dezenas de itens pessoais à venda

SALA DA NOTÍCIA Amanda Leonelli Florindo
São Paulo, abril de 2023 -- A partir desta segunda-feira, 17/04, o Enjoei começa uma campanha imperdível para comemorar seu 14º aniversário. O site e o aplicativo oferecerão descontos de até 80% em itens selecionados, válidos até sexta-feira, dia 21. O público que acessar a plataforma durante o período, terá a oportunidade de adquirir itens de diversas categorias, de roupas, acessórios de luxo, moda infantil, assim como outros produtos.
 

Ainda entre as novidades, está o lançamento das lojinhas de Leo Picon e Julia Faria com dezenas de itens à venda. Uma oportunidade exclusiva para fãs e seguidores garantirem produtos que já foram dos artistas, incluindo peças de grifes, diversos tamanhos e modelos variados.
 

“Estamos com muita expectativa para receber essas lojinhas, sabemos que serão um sucesso. Somente o Leo Picon, por exemplo, já vendeu mais de 2 mil peças na nossa plataforma, com peças a um ótimo custo-benefício, várias delas a menos de R 50. É chance única para quem gosta de fazer compras inteligentes”, comenta Lud Brait, responsável por projetos especiais no Enjoei.
 

Novidades do 14º ano do Enjoei
O ano do 14º aniversário do Enjoei também trouxe outra boa notícia que já pode ser vista pelos usuários. Recentemente, a companhia apresentou seu rebranding, que reflete o novo momento da marca. A nova identidade visual apresenta um Enjoei mais moderno, adulto, diverso e neutro.
 
 

O conceito foi produzido em parceria com a Tátil Design, consultoria de Branding, Design e Inovação, passa a reforçar a proximidade da companhia com o universo da moda. Também apresenta novas cores, novo logotipo e uma proposta de tipografia exclusiva.
 

Essa foi a primeira mudança radical na identidade visual da marca, que mantinha o rosa o branco como as principais cores do logotipo e demais peças de comunicação como cores principais.

Histórico
O Enjoei nasceu como um blog em 2009. Nele, os fundadores Ana Lu McLaren e Tiê Lima criaram um espaço em que interessados podiam comprar e vender roupas usadas e outros objetos. Na época, não havia intenção de transformar um negócio que entraria na B3 (Bolsa de Valores Brasileira).
 

Anos depois, com o sucesso dos usuários, os fundadores decidiram deixar seus empregos para se dedicarem integralmente ao blog e transformá-lo em um negócio. Rapidamente, o negócio chamou a atenção de investidores e cresceu rapidamente, se consolidando como o principal marketplace de moda seminova do país.
 

Sobre o Enjoei
O Enjoei é uma plataforma de comércio eletrônico que oferece soluções de consumo colaborativo. Atualmente, conta com cerca de 1 milhão de compradores e 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados na plataforma. Em 2020, abriu seu capital na B3 quando levantou cerca de R 1,1 bilhão. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp