02/05/2023 às 18h47min - Atualizada em 03/05/2023 às 00h02min

Angel Beauty revela o segredo dos fios saudáveis sem manutenção

SALA DA NOTÍCIA Marcia Dornelles Comunicação
Divulgação
Desde que os procedimentos de extensão de cílios se popularizaram, as manutenções frequentes se tornaram uma prática comum. A cada 15 ou 20 dias, a cliente precisa retornar ao salão para uma nova manutenção, o que pode causar danos e enfraquecer os fios naturais. O processo mecânico de remoção das extensões pode danificar a camada protetora do fio e comprometer sua saúde a longo prazo.

No entanto, há uma nova técnica que está revolucionando o mercado de extensões de cílios. O Método Hyper Fio a Fio®️ é o primeiro e único método que promove a durabilidade de 30 a 40 dias sem a necessidade de manutenções frequentes, além de tratar e reconstituir os fios naturais. A técnica foi desenvolvida pela renomada Angel Beauty e tem conquistado cada vez mais adeptas ao redor do mundo.

Diferente dos métodos tradicionais, o Hyper Fio a Fio não utiliza fans para aplicação dos cílios, o que reduz a possibilidade de agressão e peso aos fios naturais. O método é aplicado fio por fio, com uma técnica exclusiva que preserva a saúde e a aparência dos fios naturais, resultando em um efeito natural, volumoso e duradouro.

Além da durabilidade e da preservação da saúde dos fios, a técnica Hyper Fio a Fio®️ também oferece a possibilidade de transformação dos cílios naturais. Centenas de clientes já fizeram a transição para o novo método e relatam ter notado uma melhora significativa na espessura e no tamanho dos fios naturais. Para ter cílios saudáveis e com durabilidade, é importante procurar uma Hyperzeira habilitada e experiente na técnica.

A técnica Hyper Fio a Fio®️ também proporciona mais qualidade de vida para as clientes, que não precisam retornar frequentemente para manutenções quinzenais. Com a durabilidade de 30 a 40 dias, as clientes têm mais tempo livre e podem desfrutar de uma rotina mais tranquila e saudável.

O Método Hyper Fio a Fio®️ é uma verdadeira revolução no mercado de extensões de cílios, promovendo a durabilidade, a saúde e a transformação dos fios naturais. Com a técnica exclusiva e o treinamento adequado, as Hyperzeiras podem oferecer um serviço de qualidade e transformar a vida das clientes, que passam a ter cílios mais saudáveis e bonitos por mais tempo.

Fonte : Coluna Higor Garcia 



Fotos :Divulgação
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp