CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/05/2023 às 16h35min - Atualizada em 04/05/2023 às 00h02min

Júlia Pereira posa de biquíni no litoral e começa aquecimento para a Semana de Moda Praia internacional

A modelo é presença garantida em todas as edições da ‘Miami Swim Week’

SALA DA NOTÍCIA Da redação
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
No Brasil os dias mais frios podem estar se aproximando, mas no hemisfério norte já se comemora a chegada do verão e com ele os dias mais quentes. Um exemplo disso é a Semana de Moda Praia de Miami, que já começa no próximo mês, em junho. Nesta segunda-feira (01), a modelo internacional Júlia Pereira publicou algumas fotos em que posou de biquíni no litoral paulista, o material com certeza já é um aquecimento para a Semana de Moda Praia, já que a top é convidada para desfilar em todas as edições da ‘Miami Swim Week’.

No ano passado, Júlia desfilou para as principais marcas da edição, como Intenza Intimates, Vichi Swim, Custo Barcelona, Sinesia Karol, Matte Collection e Mister Triple X, e chamou atenção pela beleza e desenvoltura nas passarelas. Confira os cliques compartilhados pela musa: https://www.instagram.com/p/Crs-NAvuN9G/

Além do trabalho como modelo, Júlia também é apresentadora e está à frente do canal ‘Mundo de Júlia’ no YouTube, então nesses grandes eventos de moda ela aproveita para gravar e compartilhar com o público tudo sobre o backstage das modelos e curiosidades por trás das passarelas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp