08/05/2023 às 17h59min - Atualizada em 09/05/2023 às 00h04min

Grupo FiscALL espera abrir 50 franquias ainda em 2023

SALA DA NOTÍCIA Ketheleen Oliveira
https://www.fiscallsolucoes.com.br/
O investimento inicial é a partir de R 50 mil, sendo que o Grupo FiscALL busca atingir, sobretudo, escritórios de contabilidade e advocacia 
 
O Grupo FiscALL, especializado na recuperação de tributos pagos indevidamente, entra no mercado de franquias e anuncia que a expectativa é chegar ao número de 50 franqueados ainda em 2023. Até o momento, já está presente em quatro estados, sendo Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. O Grupo tem como objetivo expandir sua presença para 250 franquias em 5 anos, atingindo as principais regiões do país, entre escritórios de contabilidade e advocacia. São três modelos de negócios para franquias: estrutura completa, híbrida e interna.
 
Para investir, o valor inicial é a partir de R 50 mil, com benefícios para quem deseja investir na franquia até o final do primeiro trimestre de 2023. De acordo com Tiago Coelho, CEO do Grupo FiscALL, a ideia da franquia é que os escritórios de contabilidade e advocacia abram suas respectivas carteiras de clientes. "A nossa expectativa é que a FiscALL se torne uma referência em recuperação de tributos em todo o país, e a entrada no mercado de franquias é uma forma de alcançar esse objetivo", afirma o CEO.
 
A FiscALL tem trabalhado com agendas de cerca de 10 reuniões por semana com interessados e tem realizado sessões de aceleração com seu time para melhor preparar seus franqueados. “Queremos oferecer um serviço de credibilidade e segurança para o mercado," diz Tiago. "Estamos confiantes de que podemos alcançar nossa meta de 50 franquias por ano e 250 franquias em 5 anos”. Atualmente, empresas de outros estados estão com contratos em fase de assinatura, tais como Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
 
Até o momento, a FiscALL já recuperou em impostos mais de R 500 milhões. Escritórios de contabilidade e advocacia que atendem médias e grandes empresas, optantes principalmente pelo Lucro Presumido ou Lucro Real, são os principais públicos dessa ação. "Com a expansão por meio de franquias, poderemos levar nosso serviço para ainda mais empresas e indivíduos que podem se beneficiar da recuperação de tributos pagos indevidamente", prossegue o CEO.
 
Já André Germano, Marketing da FiscALL Franqueadora, explica que “estamos prontos para ajudar mais empresas e indivíduos a economizar dinheiro e melhorar suas finanças. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e garantir a satisfação aos nossos clientes, tanto nos escritórios da empresa quanto nas franquias em todo o país”, aponta. "O mercado de franquias é um caminho muito interessante para expandir a nossa presença”, conclui.
 
Fundado em 2009, o Grupo FiscALL possui forte atuação em Santa Catarina, com filiais em Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Rio Negrinho e Itajaí. Por meio das franquias, será possível alavancar os negócios e levar o serviço para todo o Brasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp