CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/05/2023 às 17h53min - Atualizada em 12/05/2023 às 17h48min

MÃE LUTA NA JUSTIÇA PARA REAVER A GUARDA DE SEU FILHO

Ex usuária de drogas, entra na justiça para reaver a guarda de seu filho, que atualmente está com uma parente de segundo grau do menor.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

DAMARIS SAMPAIO DE ALMEIDA, vivia um relacionamento abusivo com um suposto usuário de drogas, e desta união veio um filho, porém, em decorrência de todo transtorno vivido, adquiriu vícios, e para o melhor da criança, deixou com a tia do genitor até se reabilitar, porém a mesma foi embora com o menor para Paraíba, deixando Damaris completamente sem notícias.

Ao passar dos meses a mencionada “tia” voltou a São Paulo, onde permitiu as visitações da genitora, com intenção de que a mesma passasse a guarda legalmente para ela, o que não ocorreu, visando os melhores interesses da criança, que deve ser criada junto de sua família, a mãe não permitiu que o menor voltasse para tia de segundo grau, visto que estava curada de seus vícios e queria participar da criação de seu filho. Porém a mesma ingressou com ação de busca e apreensão do menor, bem como ação de guarda alegando inúmeras mentiras, sendo concedida para ela o que hoje acarreta em sofrimento para a genitora do menor que se encontra longe dele a três meses.

 


A mesma tem outros filhos a qual estão crescendo sem o irmão por perto e tudo isso gera grande sofrimento para ambos.

Indagada sobre toda situação a genitora do menor relata que: “Meu maior desejo é exercer meu papel de mãe e cuidar dele. Atualmente meu filho está vivendo em um ambiente de violência na “favela do gato” localizada na zona norte de São Paulo. Há três mês que luto por uma resposta da Justiça. Dia após dia sofrendo sem ausência do meu filho. Quem é mãe sabe a dor que estou passando. Choro todos os dias, mas tenho muita fé em Deus que logo ele estará aqui. E confiando na capacidade da minha advogada Dra Vitória Aparecida e de toda sua equipe. E tenho toda certeza a justiça será feita.


Procuramos pela defesa, a qual nos informou que todas medidas legais estão sendo tomadas para recuperar a guarda do menor, haja vista que a genitora atualmente encontra-se em plenas condições para a criação de seu filho.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp