12/05/2023 às 14h38min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h02min

Ri Happy e Reserva Mini anunciam parceria inédita para lançamento exclusivo de tênis infantil

Edição limitada terá venda antecipada exclusiva para os clientes cadastrados no programa Happy Mais

SALA DA NOTÍCIA Vitoria Rosa Barros
A magia da brincadeira agora tem um novo aliado! E bem fashion! A Ri Happy, maior rede de brinquedos do Brasil, e a Reserva Mini, marca referência em moda infantil, anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de sua primeira collab. Desenvolvido com materiais de alta qualidade e com um design exclusivo, o tênis infantil do Solzinho é uma edição limitada que traz a segurança, conforto e estilo necessários para as crianças durante as brincadeiras.
"Estamos muito felizes em apresentar esse lançamento para nossos clientes. Nosso objetivo é sempre oferecer produtos que estimulem o desenvolvimento e a criatividade das crianças, e essa parceria com a Reserva Mini é uma oportunidade incrível de unir moda e diversão", disse Carolina Braune,Diretora de Marketing e Customer Experience do Grupo Happy.
Com cano alto acolchoado, ponta emborrachada, sola aderente e cadarço elástico, o produto é uma união perfeita entre a expertise da Ri Happy em brinquedos e da Reserva Mini em moda infantil. Além de ficarem super estilosos, os pequenos podem aproveitar para personalizar o seu par, tornando-o ainda mais exclusivo. Tanto o Solzinho, como o famoso Pica-Pau da marca, são fixados no tênis por meio de velcro, abrindo possibilidades diversas.
“O tênis infantil do Solzinho foi um projeto criado unindo o estilo e diferenciais de um produto Reserva com o universo Ri Happy. A inspiração de design principal foi o próprio tênis do Solzinho, podendo assim a criança ter o mesmo tênis que o mascote. Foi projetado para ser super confortável, prático e divertido. Ele possui espumas nas laterais que deixam o tênis acolchoado que garantem o conforto e para maior facilidade, o fechamento é por elástico na parte de cima, assim a criança tem autonomia para calçar sozinha, o melhor é que ele se ajusta ao pé e não desamarra. Além disso, ele vem com patches do rosto do solzinho e do pica pau para aplicar na lingueta. As assinaturas ficam por conta da clássica assinatura Reserva na lateral e a etiqueta Ri Happy no traseiro. Além é claro, da palmilha personalizada, colorida e divertida”, diz Roger Ross, estilista Reserva Go Mini.
Com a venda antecipada exclusiva para os clientes cadastrados no programa de fidelidade Happy Mais, a parceria entre a Ri Happy e a Reserva Mini reforça a união entre duas marcas fortes e reconhecidas em seus respectivos setores, trazendo um produto exclusivo e inovador para as crianças. A venda para o público geral será iniciada no site no dia 09/05 e nas lojas físicas no dia 28/05. Não perca a oportunidade de garantir esse tênis infantil exclusivo e deixar as brincadeiras ainda mais divertidas e estilosas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp