CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/05/2023 às 15h40min - Atualizada em 15/05/2023 às 15h27min

Colombiano Sergio Pizarro lança sua nova marca no Brasil

Sergio Pizarro: marca colombiana especializada em ternos de noivos e gravatas.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
​Já sabemos que as noivas sempre ganham destaque de respeito por seus lindos vestidos. Mas agora, com a nova coleção de ternos de casamento de Sérgio Pizarro, os noivos também serão admirados por seus trajes.

O colombiano Sergio Pizarro lança sua nova marca de roupas no Brasil, e desta vez, voltada para homens de bom gosto que querem impactar a noiva no dia do casamento.

Sua empresa é especializada em ternos de casamento, todos feitos à mão e personalizados de acordo com as medidas do cliente, dando a devida importância em suas necessidades e expectativas, tudo isso acontece por conta do apoio de Sérgio Pizarro e toda sua equipe, que se empenha em prestar atenção de qualidade tanto no âmbito nacional, como também internacionalmente, através da recepção virtual dos seus produtos.

Especializado em design em uma universidade de Nova York, Sergio Pizarro dedicou todo o seu talento nesta nova coleção de smokings e ternos de linho que deixarão qualquer um sem palavras.

O Empreendedor, fundador e designer da marca Sergio Pizarro, sempre foi um apaixonado pela criatividade e detalhe, focando na Projeção de Imagem de alta qualidade como propósito primordial. Desde jovem sempre foi atraído pelo design. Na adolescência, trabalhou em lojas de roupas casuais para aprender mais sobre o mundo da moda. Até que ele decidiu fazer uma viagem a Nova York para estudar na universidade. Foi aí que o sonho cresceu e seguiu seu curso, sendo a fonte de toda sua inspiração e decisão em ter sua própria marca.

O empresário afirma que os filmes de James Bond o levaram a se concentrar no design de ternos formais masculinos e o inspiraram a fundar sua marca.

Pesquisas apontam que na atualidade os homens estão buscando bastante melhorar sua imagem pessoal, através da busca de conselhos sobre moda, qual seria o melhor traje de noivo para usar na cerimônia. É aí que entra o empresário Sérgio Pizarro que tem todo suporte para oferecer ao cliente, o ajudando a encontrar o caminho certo para a ocasião. O smoking ou terno perfeito para a cerimônia, como melhor escolher a gravata que irá usar, conselhos que irá elevar a auto estima masculina e o fazer também ter o devido destaque, pois vale tudo para o grande dia.

Sérgio Pizarro e toda sua equipe está preparada para oferecer atendimento personalizado e qualificado, o fazendo encontrar o percurso perfeito para aquele dia que ficará registrado em sua memória.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp