17/05/2023 às 10h12min - Atualizada em 18/05/2023 às 14h44min

Evolução da harmonização facial: veja como a tecnologia contribui para a técnica não-invasiva que mais cresce no Brasil

Com a tecnologia Herus HIFU, da Fismatek, a harmonização facial pode ser feita por esteticistas especializados, de maneira não-invasiva

SALA DA NOTÍCIA Michelle Palermi
Campanha Fismatek com Ana Hickmann

Quem nunca ouviu falar em harmonização facial? A busca por autoestima e simetria do rosto é sucesso e teve aumento exponencial nos últimos anos. De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, entre 2014 e 2019 o número de procedimentos de harmonização facial subiu de 72 mil para 256 mil ao ano, levando em conta apenas os procedimentos feitos em homens - um crescimento de 255%.

No Google Trends, ferramenta que monitora as tendências do buscador, as pesquisas pelo termo "harmonização facial" cresceram 540% somente em 2020, apontando que há um amplo interesse pelas técnicas.

O que antes era um procedimento exclusivo para médicos, por ser invasivo, agora também pode ser feito por esteticistas especializados, graças ao avanço da tecnologia estética não-invasiva, trazida ao mercado pela Fismatek.

A empresa Fismatek é premiada e conhecida por ser pioneira no Brasil, com tecnologias de alta performance. O Herus HIFU foi uma grande virada de chave para o mercado.

Herus HIFU, ultrassom microfocado, é a última palavra para tratamento de flacidez e ancoragem muscular da atualidade. A tecnologia MMFUS (Macro Micro-Focused Ultrasound) age por meio de pontos focais criando uma zona de coagulação térmica em profundidades específicas que ativa o sistema imunológico estimulando o processo de reparação do termo dano induzindo o processo fisiológico de neocolagênese. A tecnologia combina transdutores que agem em diferentes profundidades para tratar flacidez facial e corporal.

Mais uma vez o compromisso da Fismatek foi selado com a ciência e a tecnologia.

O mercado de estética segue aquecido e muitas tecnologias estão a caminho para facilitar os atendimentos, de maneira segura e eficaz.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp