CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/05/2023 às 18h58min - Atualizada em 23/05/2023 às 00h02min

Metaverso é tema de moda infantil neste outono-inverno

‘New Reality’ é a nova coleção da marca brasileira Ioluig! e traz a abordagem da interação dos meninos ao universo virtual, inspirada no metaverso.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
A marca de moda infantil Ioluig! vai inovar os looks de outono-inverno deste ano. Com o tema “Metaverso”, a coleção ‘New Reality’ trará inspirações relacionadas às últimas tecnologias do universo virtual. São calças, camisetas, jaquetas, moletons e acessórios que mesclam cores neutras e vibrantes, estampas abstratas e diferentes formas geométricas. Trata-se de uma tendência mundial, inclusive, confirmada durante a Metaverse Fashion Week, que ocorreu ao final de março e reuniu renomadas grifes de sucesso. A marca, que pertence ao Grupo Marlan, traz ainda tecidos tecnológicos e que agregam conforto e modernidade.  É o caso das jaquetas puffer, com material especial térmico e toda volumosa.

“O sherpa, um tipo de tecido que imita o pelo, também merece destaque para o outono-inverno deste ano. É um material que será bastante trabalhado em diferentes marcas durante a estação e em várias peças da Ioluig!. Roupas com esse material são bem versáteis e compõem looks modernos para serem usados em várias ocasiões”, comenta Claudio Travinski, Stylist de produto do Grupo Marlan.

Pequeninos ainda mais estilosos
Além da Ioluig!, outras marcas do Grupo, como a Marlan Baby, Marlan e Milli&Nina, também trarão peças com tecidos especiais. É o caso dos gorros em sherpa para bebês e que imitam orelhas de urso.

Para a linha feminina, a Marlan Baby traz estampas divertidas e roupas que imitam pelo de carneiro, ideal para os dias mais frios da estação. Outro destaque é o tecido plush (pelúcia), malha tendência da coleção e de toque suave. Tons de rosa, em especial, à cor de rosa baunilha, com uma tonalidade em candy neon, e também o lilás serão apostas para a estação.

“Para crianças de 04 a 12 anos, as novidades da Marlan para os meninos são os looks modernos em tons de verde que contrastam com o branco, o preto e o cinza, além de estampas e escritas. Os destaques são as peças corta-ventos, tanto em conjuntos quanto avulsas. Para as meninas, o xadrez, um clássico das coleções de inverno, e também o tecido sherpa em tom baunilha vão ganhar espaço durante a estação”, finaliza Claudio.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp