CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/05/2023 às 16h47min - Atualizada em 26/05/2023 às 16h38min

Banda Vanera e Rê Viera apostam em sofrência na primeira parceria juntos

Intitulada Adeus Bye Bye, a música fala sobre um relacionamento em crise

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Marcando a parceria inédita entre Banda Vanera e a cantora Rê Viera e com tema sobre relacionamento em crise, chega aos aplicativos de música o single “Adeus Bye Bye”.

Na canção, que apesar de um assunto mais delicado traz um ritmo bem envolvente, Thiago Praça divide os vocais com Rê Viera para falar de um relacionamento que esfriou e, no auge da carência, é questão de tempo para um adeus. É uma música para sofrer, mas também serve para aliviar muitos corações que buscam pela felicidade. A música diz ‘eu tô aqui’, mas se você não valorizar, bye bye’. Situação que lembra muitos relacionamentos e que vai bater em cheio em muitos corações.

Artistas do casting do escritório artístico Extrema Music On, selo digital e produtora artística que aposta e faz a gestão da carreira de artistas em destaque no cenário gaúcho, BandaVanera e Rê Viera fazem o lançamento pela ONErpm, disponível em todos os apps de música a partir desta sexta-feira (26).

Prepare a playlist do fim de semana, porque Banda Vanera e Rê Viera prepararam a sofrência. Confira “Adeus Bye Bye” acessando o link das plataformas digitais: https://onerpm.link/AdeusByeBye

Com a vanera imprimindo a regionalidade e as características musicais no próprio nome, a BandaVanera se mantém há quase duas décadas como um dos grupos de referência na música gaúcha. Já são 14 álbuns lançados na carreira e, entre os mais recentes, o atual álbum que marca 15 anos de trajetória, intitulado “15 Anos & Canções”, se tornou outro marco nessa história, seja para reforçar a nova configuração da banda, com “novo” vocalista, já que Thiago Praça agora, além do baixo, assume os vocais da banda, mas principalmente para revisitar os inúmeros hits que compõem essa história.

Já Rê Viera, mesmo sendo paulista de nascimento, tem se revelado uma amante e defensora da cultura sulista e busca expressar por meio de seu dom, a voz. Representante feminina da vanera, Rê Viera é aposta feminina do selo Extrema Music On e gravou recentemente o primeiro DVD solo. Uma jovem de voz marcante e que entrega performances cheias de energia e personalidade no palco.

Companheiros dentro do casting da Extrema Music On, os artistas se unem não só na nova faixa, mas na missão de levar a música do Sul para todo o Brasil.

Confira “Adeus Bye Bye” nos apps de música: https://onerpm.link/AdeusByeBye

LETRA de Adeus Bye Bye
Banda Vanera feat. Rê Viera

Esse ‘eu te amo’ tá faltando letra
parece que você guardou sentimento na gaveta
cuidado que rotina não segura relacionamento
do jeito que eu aprendi a te amar eu desaprendo
se eu me acostumar em outro beijo
se eu me acostumar em outro abraço
adeus bye bye
não te quero mais
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp