CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/06/2023 às 16h06min - Atualizada em 12/06/2023 às 00h02min

Clubinho de Ofertas investe em turismo com lazer e lança Viagem Fantástica

Bilheteria digital projeta aumento de 10% no faturamento, apostando no mercado de lazer em família

SALA DA NOTÍCIA LU ALMEIDA
O Clubinho de Ofertas, plataforma de entretenimento infantil que se destaca como uma das mais promissoras no mercado nacional desde seu lançamento em 2011, está pronto para revolucionar o mercado de lazer infantil no eixo Rio-São Paulo com uma grande novidade. 

A empresa acaba de lançar o Clubinho Viagens, um novo serviço de entretenimento que promete acelerar o setor de turismo.
Ao longo de seus 12 anos de existência, o Clubinho de Ofertas conquistou uma base de clientes com mais de 300 mil pessoas e já realizou mais de 20 mil eventos e atrações, consolidando sua presença especialmente na região Sudeste. Agora, a empresa está pronta para expandir ainda mais sua atuação ao entrar no mercado de turismo com a proposta da Viagem Fantástica.

Os pacotes de viagens oferecidos pelo Clubinho serão direcionados não apenas para crianças, mas para toda a família. Os destinos selecionados incluirão atrações de lazer que atendem aos interesses de todas as idades, como parques temáticos, parques aquáticos e cidades com atrativos turísticos diversos. A sócia-fundadora do Clubinho de Ofertas, Grasiela Camargo, destaca a importância de proporcionar experiências de viagem que permitam que os pais se divirtam junto com os filhos, em vez de apenas acompanhá-los.

Grasiela comenta: "Nosso objetivo é criar viagens que sejam verdadeiramente agradáveis para todas as idades. Queremos que os pais não apenas acompanhem seus filhos, mas se divirtam e aproveitem o tempo em família. Por isso, selecionamos destinos que oferecem uma variedade de atrativos turísticos para toda a família". Para tornar essa iniciativa ainda mais promissora, o Clubinho de Ofertas estabeleceu uma parceria estratégica com a Pippa Tour, uma agência de viagens especializada em turismo para famílias.

Com a introdução do Clubinho Viagens, a empresária Grasiela Camargo espera alcançar um crescimento significativo nos resultados financeiros da empresa. Ela espera que o novo serviço contribua para um aumento de 10% no faturamento em relação ao ano passado. Com a sólida base de clientes e a reputação estabelecida do Clubinho de Ofertas, a expectativa é de que o Clubinho Viagens se torne um sucesso instantâneo no mercado de turismo para famílias.

Para as férias de julho, o Clubinho de Ofertas oferecerá a proposta de Viagem Fantástica para São Paulo, com diversão atrações de lazer infantil, incluindo Parque da Mônica, em dos períodos diferentes com 5 dias de viagem nas férias de Julho, de 16 a 20/07 OU de 26 a 30/07.

Atrações:

MARVEL VINGADORES S.T.A.T.I.O.N.

Exposição internacional de proporções “super-heróicas” com ambiente instagramáveis e salas dedicadas a personagens marcantes favoritos dos Vingadores e do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Capitão América, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Pantera Negra, Viúva Negra, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, entre outros.
Av. Queiroz Filho, Entrada Cândido Portinari, 1365 – Vila Hamburguesa (Alto de Pinheiros – São Paulo)


PARQUE DA MÔNICA
Parque de diversões temático da Turma da Mônica com mais de 20 atrações educativas e interativas para divertir toda a família.
AV. DAS NAÇÕES UNIDAS, 22.540 | JURUBATUBA - SÃO PAULO.

Morumbi Park: O maior parque de diversão indoor com diversas atrações, como circuito inflável com obstáculos, camas elásticas, arvorismo, área baby, boliche, hamburgueria e mais. Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16741 - Jardim Morumbi - São Paulo.

Museu da Imaginação: O Museu da Imaginação é um local de cultura e lazer que incentiva a união entre diversas áreas do conhecimento e o brincar. O espaço promove a interação, o contato e a experiência com a arte e a ciência, além do resgate do livre brincar. Mais de 8 exposições interativas, espaço baby, oficinas e muito mais. Rua Ricardo Cavatton, 251 - Lapa - São Paulo.

Hello Park: O Hello Park é a maior rede de parques multimídia do mundo. Lá, as atrações se transformam de acordo com a sua imaginação. O Parque combina jogos multimídia, instalações físicas, projeções coloridas e interativas, tudo de forma lúdica e divertida! Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba, São Paulo.
 
G experience: O G experience é um espaço temático e imersivo da Globo, que permite ao público vivenciar os conteúdos da marca de maneira única e completamente nova. Os visitantes poderão gerar e viver conteúdos assumindo o papel de protagonista de séries, novelas, programas e tudo mais relacionado à programação dos canais do grupo. Shopping Market Place - Av. Doutor Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro, São Paulo.

Vassoura Quebrada: Restaurante temático inspirado em Harry Potter, onde os lanches são feitiços e drinks são poções, de uma maneira única que só nossos bruxos e alquimistas conseguem fazer! A decoração remete ao mundo dos feiticeiros e as aventuras de Harry, Rony e Hermione, assim como o figurino da equipe de atendimento. Rua Desembargador do Vale, 836 - Perdizes - São Paulo.


DINO RESTAURANTE:
O DINO é um RESTAURANTE temático gerando experiências através de diversão, magia e sabores. Com a estética do Mundo dos Dinossauros o restaurante temático tem espaço kids, Pocket Show do Dino, pratos saborosos, bebidas e sobremesas que parecem ter saído de um filme de ficção científica. Diversão pra toda família.

Magia & Bruxaria: Magia & Bruxaria apresenta uma experiência imersiva para adultos e crianças no universo do mundo bruxo e para curtirem uma refeição em família cheia de magia. Um show com bruxos em um grande salão inspirado em Hogwarts, onde a refeição é servida por elfos, em um ambiente totalmente temático e divertido, no qual as crianças interagem com os professores bruxos, participam de oficinas e brincadeiras. Av. Eng. Alberto de Zagottis, 853 - Jurubatuba - São Paulo.

INFORMAÇÕES SOBRE A VIAGEM FANTÁSTICA: https://clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/viagem-fantastica-sao-paulo-2306
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp