CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/06/2023 às 16h12min - Atualizada em 14/06/2023 às 00h04min

AeC abre 150 vagas para contratação imediata, em Mossoró, e 900 até o fim do ano

Cargos de atendente de contact center, em regime presencial, são excelentes oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego, assim como para pessoas acima de 60 anos

SALA DA NOTÍCIA LGA Comunicação
Divulgação AeC
A AeC, maior empresa de contact center brasileira, está com 150 vagas presenciais para contratação imediata de atendente, em sua unidade de Mossoró (RN), e, até o fim do ano, serão mais 900 oportunidades. Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, como plano de saúde e plano odontológico. 

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de Internet. O cadastro é feito no site da empresa (sou.aec.com.br). A primeira etapa do recrutamento é uma prova on-line, e, após aprovação, a empresa entra em contato com os candidatos, que devem manter seus dados atualizados. 
 
A Aec já conta com 5 mil profissionais em Mossoró, onde está presente desde 2013, impactando, positivamente, a vida de milhares de famílias. Só este ano, já foram contratadas quase 1.300 pessoas na cidade. 

Nacionalmente, a empresa é grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego; e também de pessoas com mais de 60 anos.  Aliás, cerca de 46% do quadro total de 45 mil colaboradores da AeC (em todo o país) pertence à faixa etária entre 18 e 24 anos. 

Com 31 anos de história, a AeC está presente em 17 unidades, distribuídas por sete estados do Brasil, inclusive na cidade de Mossoró. Somente no último ano, recebeu 27 importantes prêmios e reconhecimentos do mercado, entre eles o de ‘Empresa do Ano de BPO’ (Frost and Sullivan), em 2022.
 

Mais sobre a AeC  

A AeC é apontada consistentemente como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou nos dois últimos anos a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, recebe há sete anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pelo Prêmio Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 17 unidades distribuídas por sete estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, e somente em 2022, promoveu mais de 5,8 mil colaboradores internos. Com uma combinação única de Tecnologia e Calor Humano, completa 31 anos de história conquistando, apenas no último ano, 27 importantes prêmios e reconhecimentos do mercado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp