CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/06/2023 às 14h15min - Atualizada em 19/06/2023 às 00h04min

Limppano oferece 15 vagas de emprego no Rio e em Queimados

Há oportunidades para diversos cargos, incluindo estagiários e PCDs

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Indústria nacional referência em limpeza seca, químicos e perfumação para casa, a Limppano está com 15 vagas de emprego abertas no estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são nas fábricas da Pavuna, na capital, e na de Queimados.

As vagas são para os cargos de analista de PCM, analista de sistemas, assistente de diretoria, assistente de manutenção, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, conferente, encarregado de logística, lubrificador industrial, mecânico de manutenção, motorista carreteiro, supervisor de e-commerce, supervisor de logística e técnico em automação industrial.

Também há oportunidade de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Relações Internacionais, Logística, Marketing e áreas afins.

Os salários variam entre R$ 1,4 mil e R$ 7 mil, e todas as vagas contam com plano de saúde e odontológico, ticket alimentação, refeição no local, vale-transporte, seguro de vida, e outros benefícios. A relação completa das vagas - que também são voltadas para pessoas com deficiência (PCD) - pode ser encontrada em no site da empresa.

Sobre a Limppano
Companhia nacional com 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp