CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/06/2023 às 13h45min - Atualizada em 24/06/2023 às 00h02min

Gazin lança banco digital GazinBank para público em geral com serviços acessíveis e sem burocracia

Para o Presidente do GazinBank e Presidente do Conselho de Sócios, Osmar Della Valentina, este é um marco importante na jornada empresarial da companhia

SALA DA NOTÍCIA xxxxx
www.gazin.com.br
divulgação
A Gazin, uma das maiores empresas varejistas do país, anuncia a sua entrada no mercado financeiro com o banco digital GazinBank, aplicativo totalmente gratuito e aberto para o público em geral. O objetivo é oferecer uma série de benefícios aos clientes em uma plataforma digital intuitiva, que permitirá aos usuários realizar inúmeras operações bancárias, como pagamentos, transferências, investimentos, consultas de saldo, extrato e limites dentro e fora da Gazin, de forma rápida, eficiente e segura, simplificando suas vidas financeiras. O novo banco digital inclui conta digital sem tarifas, transferências, consórcios, seguros, portabilidade de salário e investimentos equivalentes ao mercado.

“Quem conhece a história da Gazin, sabe o quanto nosso banco era aguardado, e agora é uma realidade à disposição do Brasil. Este é um marco importante em nossa jornada empresarial, pois estamos entrando em um setor altamente competitivo e inovador”, afirma o presidente do GazinBank e presidente do Conselho de Sócios, Osmar Della Valentina. Ele explica que o GazinBank nasce da necessidade de atender às demandas e expectativas de uma sociedade cada vez mais conectada, que busca praticidade, conveniência e segurança em suas transações financeiras.  “Quero também ressaltar que o principal motivador da criação do Banco Digital é potencializar os negócios já existentes no Grupo Gazin. Levando tecnologia, facilidade e segurança para nossos Clientes, finaliza o presidente.

O GazinBank também disponibiliza em seu aplicativo outras funções tradicionais, mas que possuem uma roupagem mais prática para os usuários, como é o caso do pagamento de boletos comuns e conveniados de praticamente todos os emissores. O app paga cerca de 99,8% dos boletos existentes, tal como tributos federais, estaduais, municipais, água, luz, convênios com cooperativas e muito mais. Outras praticidades que o GazinBank oferece aos clientes é na hora de realizar a recarga de celular ou operadora de TV a cabo, serviços que podem ser feitos rapidamente com apenas alguns cliques e também para fazer PIX.

“O lançamento oficial do banco digital é a realização de um grande sonho, que teve início em novembro de 2020, que envolveu muito esforço e empenho dos nossos times de processos, negócio e tecnologia. No total foram 94 colaboradores da Gazin de diversas áreas como: GazinCred, GazinTech, MKT, Central de Atendimento, Crédito e outras áreas que de alguma forma possibilitaram que o nosso Banco criasse forma, há e um detalhe: todos formados dentro de casa. Hoje está ai, pronto para surpreender e encantar a todos os nossos clientes e o público em geral”, conta o gerente geral do GazinBank, Maykon Costa.

CLIENTES GAZIN
Para quem é cliente Gazin, o GazinBank facilita o contato do consumidor com as lojas do varejo por meio da visualização do valor do crédito total e disponível para comprar em suas lojas físicas, pagamento de carnê de forma digital e oferecimento de empréstimo para quem tem crédito pré-aprovado.

O novo serviço possui um SAC híbrido, combinação entre bot e assistência
humana, que estará à disposição para atender aos clientes do banco digital com dúvidas ou outras necessidades de forma mais próxima dos usuários.

O GazinBank já está disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple Store ou Play Store.

Sobre o Grupo Gazin:

Fundado há 57 anos em Douradina, Paraná, o grupo Gazin foi eleito em 2020 a segunda melhor empresa do varejo brasileiro no ranking “melhores &maiores” da revista exame. A premiação reconhece o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país. O Grupo Gazin também foi eleito pelo Great Place To Work (GPTW), em parceria com a Revista Consumidor Moderno a melhor empresa de varejo para trabalhar no Brasil em 2021, na categoria grandes empresas (com até dez mil funcionários). Em 2022 a 6° melhor empresa para se trabalhar no país e a número 1° no Paraná.

Uma das maiores redes varejistas do Brasil, o Grupo Gazin é composto por 11 empresas, totalizando 347 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins; e um dos maiores atacados do país, referência neste setor. A empresa também demonstra sua força na área industrial com sete fábricas das Gazin colchões e e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp