CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/07/2023 às 14h42min - Atualizada em 09/07/2023 às 00h02min

Com obra finalizada, residencial Alma, da Lotus, está pronto para ser novo lar de brasilienses

Localizado no Noroeste, o Alma conta com apartamentos a partir de 272,80 m² e uma série de opções de lazer

SALA DA NOTÍCIA Quatro Comunicação e Assessoria Estratégica
A construtora e incorporadora Lotus entregou a obra completa do residencial Alma, localizado no Noroeste. O “Habite-se” foi entregue no final de fevereiro, e, já em março, os compradores começaram a receber as chaves dos apartamentos.

O Noroeste é um bairro de alto padrão rodeado por áreas verdes, como o Parque Burle Marx e o Parque Nacional de Brasília; e com localização privilegiada, próxima a shoppings, universidades, escolas, restaurantes e hospitais. O Alma está localizado na SQNW 106, Bloco F.

“É uma grande alegria para a gente ver um empreendimento como o Alma entregue, pronto para morar. A localização conta com o conforto de todas as comodidades urbanas, segurança, qualidade de vida e a tranquilidade da natureza”, destaca Luiz Felipe Hernandez, um dos CEOs da Lotus.

São 24 apartamentos no prédio, sendo quatro por andar, a partir de 272,80 m². Eles contam com quatro suítes, sala, elevador privativo, lavabo, varanda e até cinco vagas de garagem.

Além disso, não faltam opções de lazer no Alma. Há espaço gourmet, piscina com apoio de bar, amplo terraço descoberto com decks, academia com equipamentos Technogym e brinquedoteca para quem tem criança em casa.

O projeto único da Lotus foi desenvolvido pelos renomados escritórios de arquitetura Valeria Gontijo + Arquitetos, Estrela Arquitetura e Ana Paula Roseo Paisagismo. A fachada do edifício, composta por concreto aparente ripado, brises móveis e jardineiras, representa um novo conceito em arquitetura em Brasília.

“Nosso time de arquitetos busca referências no mundo todo para criarmos empreendimentos modernos, como o Alma. E essa ideia de construir residenciais únicos está em todos os nossos projetos da Lotus”, afirma Ruy Hernandez, CEO da construtora.

História da Lotus

A Lotus nasceu em 2018 e, em pouco tempo, conquistou seu espaço, gerando tendências e se estabelecendo no mercado. Em 2021, a empresa concluiu a operação de venda do empreendimento Lotus Corporate ao Banco Mundial. Um prédio comercial com mais de 9.805 m² de área construída que foi totalmente personalizado de acordo com as necessidades de layout e segurança da instituição.

No final daquele ano, os sócios Luiz Felipe Hernandez e Ruy Hernandez entraram para a prestigiada lista Under 30 da Forbes Brasil – a principal revista financeira do mundo. Eles se destacaram entre os jovens brasileiros de até 30 anos que alcançaram resultados extraordinários no segmento de indústria e empreendedorismo.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp